quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Resumão 2014


"Nós somos Groot"

Estamos para chegar em 2015, o épico ano em que foi marcado para sair Batman Vs Superman. Porém, adiaram o filme em 10 meses então vamos falar de 2014 mesmo. Mas antes de começarmos, creio que devo um pouco de texto conversativo.


Então, vou provavelmente dedicar o meu Natal a esse post, pois estou ocupado todos os dias. Por que? Bem, como sabem eu tô trabalhando de temporada. Mas a mulher que eu conversei lá disse que tinha um domingo de folga no mês e um dia na semana (como em vários lugares assim comerciais). Aí, no meu segundo dia de trabalho eu perguntei como ia ser a minha folga, ela disse que em temporada não tinha folga. Eu fiquei tipo assim:

Isso me lembra como já era pra eu ter postado a outra fic há meses...
Então... por onde começamos? Que tal... Música?

Judas Priest


O Judas havia anunciado a aposentadoria oficial lá pra 2010/2011, quando saíram em turnê final com o Whitesnake (a explosiva performance pode ser conferida na excelente gravação Epitaph). Como ninguém morreu e tinha nada melhor para fazer, eles voltaram a gravar Heavy Metal usando os seus dons divinos. Eu não achei "Redeemer of Souls" melhor que o "Nostradamus", que também era excelente, mas tem  bastante música boa, infelizmente não tive tempo de ouvir ele inteiro, mas vi análises extremamente positivas que condizem com o histórico da banda.


Accept


O Accept conseguiu continuar sendo uma das bandas de Heavy Metal mais relevantes do Séc. XXI. Acho que entra num Top 5 com facilidade, o que eles tem produzido tá melhor até do que o que o Ozzy e o Zakk tem feito ultimamente. No "Blind Rage" o vocalista Mark Tornillo já está com a voz mais fraca se você comparar com o "Blood of the Nations", mas isso tem acontecido com todos os vocalistas gritalhões dos Anos 80 como Udo Dirkschneider, Ian Gillan e muitos outros. Mas nisso Tornillo provou que ainda pode ficar muito tempo com o Accept, pois consegue usar estilo e personalidade para cobrir as notas que não alcança mais.

Ô banda boa...
A temática do álbum é excelente, apesar de eu não ter conseguido ouvir com calma assim como o "Redeemer of Souls" do Judas Priest. Veja o que o guitarrista e co-compositor Hoffman disse:

"Algo aconteceu com a gente, algo sublimar e impetuoso. É selvagem e assustador e se chama Blind Rage! "

A "Blind Rage"/"Fúria Cega" se referiria à coisas que o homem não pode impedir, como catástrofes naturais, além de insanidades cometidas por eles mesmos. As que eu ouvi pareceram fazer jus ao que o careca disse, hehe, mas não dá pra notar tanto o lado conceitual de cara, já que soa similar com o que eles costumam tocar.


Todas as coisas ruins devem chegar a um fim...


Esse foi o nome dado à despedida do Motley Crue, que anunciou uma aposentadoria oficial, já tendo iniciado a turnê mundial "All Bad Things Must Come To An End". Foram cobertos por holofotes, já que afirmaram terem até assinado contratos para que não possam nunca mais excursionarem juntos após o final da turnê. Tudo meio polêmico, alguns membros não são tão velhos assim e eles nem se deram ao trabalho de gravar um último álbum. A turnê tem contado com Alice Cooper como show de abertura, algo que sem dúvida vale a pena assistir.


Já o shock rocker Cooper ainda não lançou seu álbum de covers a longa data anunciado e  afirma que continua querendo morrer no palco, assim como...

Ozzy Osbourne! Não precisa ter um fim!


"Black Sabbath é lento e demoníaco; Tony Iommi é intocável neste estilo. Meu conteúdo é mais melódico e estruturado. É um estilo mais similar ao rock do que ao doom. Eu diria até que é mais alegre."

Já desafinando feito um sei lá eu o quê, o vocalista do Black Sabbath aos 66 anos anunciou um derradeiro combo de turnê+álbum de despedida do Black Sabbath, mas também afirmou que após isso, também é certeza que ele vai vir com mais um álbum solo. Ele até já anunciou o nome de duas composições em que tem trabalhado: "Crack Cocaine" e "Mr. Armaggedon". As únicas chances disso não acontecer é que ele morra antes, mas convenhamos, quais são as chances do Ozzy morrer?

"Conta outra"

O tributo máximo a Ronnie James Dio


O álbum "This Is Your Life" foi um sucesso comercial e contou com vários ícones do Heavy Metal pagando homenagem a um dos seus maiores mestres (se não o maior) que perdemos tristemente há poucos anos atrás. Sempre se sente falta de simplesmente ouvir a opinião de Ronnie James Dio...







Foi interessante, pois além de haver bandas antiquíssimas como Motorhead e Scorpions, também houveram outras mais recentes como Tenacious D e Halestorm que mostraram ótimos resultados.

Alice no País dos Violinos


Muitas bandas de Rock já tocaram com orquestras, como os Scorpions, Aerosmith, Metallica e o U2. Curiosamente, Alice Cooper que costuma ser o primeiro a fazer as coisas só foi tocar com orquestra em 2014, com uma excelente apresentação fechando o evento Rock Meets Classic,na Alemanha.



Uma pena que ele nunca mais tenha vindo pro Brasil (desde 2011)... Talvez isso seja porque...

O ROCK ESTÁ MORTO!


Gene Simmons, um dos maiores embaixadores do rock com suas maquiagens chocantes e icônica língua pra fora, anunciou que o próprio está morto e... foi um assassinato!

"Não larguem de seu outro emprego. O rock enfim está morto. A morte do rock não foi de causa natural. O rock não morreu de velhice. Ele foi assassinado.
Quando eu estava subindo, a montanha não era intransponível. Quando você tinha uma gravadora a seu lado, eles te custeavam, e isso também significava que quando você saía em turnê, eles te davam apoio na turnê. Havia toda uma indústria para ajudar o próximo Beatles, Stones, Prince, Hendrix, para propulsioná-los e apoiá-los a cada etapa do processo.
Ainda há gravadoras, e isso se aplica ao pop, rap e o country até certo ponto. Mas para os artistas que também são compositores – os criadores – do rock, do soul, do blues, isso já morreu.
Eu fico tão triste pelo fato de que o próximo garoto de 15 anos de idade em uma garagem em algum canto que pluga seu Marshall e quer mandar no 10, não vai ter nem de longe a mesma oportunidade que eu tive.
Ele vai, muito provavelmente, não importa o que ele faça, fracassar miseravelmente. Não há mais indústria para aquilo. E quem é o pivô? Sempre há a maré recorrente de interesses – as mudanças no gosto musical a cada geração. Culpar isso é idiotice.
O pivô de verdade é o vizinho de porta desse menino de 15 anos, provavelmente um amigo dele. Talvez até colega de uma das bandas nas quais ele esteja tocando. A tragédia é que eles parecem não ter ideia de que eles simplesmente mataram sua própria oportunidade – eles mataram aos artistas que eles teriam amado. Um pouco de brilhantismo, em algum lugar, seria expressado, e agora não vai mais, porque é muito mais difícil ganhar a vida tocando e compondo. Ninguém te paga para fazer isso.”

Isso levou o baixista/empresário/vocalista a receber várias respostas contrárias de músicos (que, cá entre nós, não me convenceram) e trazer a discussão a tona novamente. Além disso, como sempre, ele fez outras declarações polêmicas, como dizer que depressivos deveriam se matar.


O retorno do AC/DC e a perda de Malcolm Young

Sem ele o Rock dificilmente seria o que é hoje...
O mundo do Rock ficou extremamente abalado pela notícia de que um dos membros do AC/DC, Malcolm Young, estava sofrendo de demência em um nível em que não poderia gravar um novo álbum ou sequer dar uma declaração final aos fãs. Apesar de se manter distante da mídia, era o principal idealizador da banda, tendo passado por todos os álbuns, escrito várias letras e indicando o caminho na Highway to Hell.


Porém, foi graças a pedido do próprio que eles se juntaram com a ajuda de Stevie Young para fazer tudo uma última vez, tendo lançado o primeiro álbum sem Malcolm, "Rock or Bust" e prometido uma última turnê para 2015.



O álbum é muito competente, mas fica meio longe dos picos que a banda já alcançou, tendo assim vendido muito menos que o "Black Ice" (2008). Ainda é bem divertido de ouvir, mas no caso o retorno de outras bandas antigas acabou marcando mais, mesmo eles sendo constantemente considerados os melhores.


Além disso, o baterista Phil Rudd está quase sendo preso por posse de drogas, contratação de prostitutas, distúrbio público e até mesmo ameaças de morte! Falando em ameaças de morte, vamos passar para cinema começando com... QUENTIN TARANTINO!

The H8ful Eight!


Tarantino admitiu realmente estar com sede pra repetir a dose de western que tivemos com Django Livre, e essa se chamará "Thr H8ful Eight".

Que chore quem não gosta de filmes de quadrinhos!


Eu não vou reescrever todos aqui, mas a Marvel confirmou uma porrada de filme, a DC também pegou e confirmou mais um monte (apesar de Dawn of Justice ainda estar marcado pra 2016). Ainda tem a Fox com seus planinhos medíocres de fazer filmes "simplesmente não tão bons quanto a Marvel Studios" com os X-Men e o Quarteto Fantástico.


Tudo indica que a Sony não deve dar continuidade aos seus filmes do Homem-Aranha e será a primeira a tombar à superioridade da Marvel Studios. Depois quem sabe venha a Fox, só espero que eles não resistam muito. Relembrando alguns dos anúncios mais notáveis, estão inclusos:

Manolo Deadpool

Lanternas Verdes! Mais uma chance!

Mulher-Maravilha

Thor: Ragnarok

Dois Vingadores pra fechar a "trilogia"

Fucking Guerra Civil

Liga da Justiça 1 e 2

Guardiões da Galáxia 2!!!

Pantera Negra, atendendo a pedidos

Doutor Estranho!

Batman Vs Superman em algum tempo no futuro. Nunca sabemos quanto tempo eles vão resolver adiar. Da última vez foram 10 meses...
E falando em heróis não podemos nos esquecer de Batman: Arkham Knight!

Surpresa e decepção


A continuação de Batman: Arkham City finalmente foi anunciada, mas não houve muito mais do que isso, já que o game quase caiu em esquecimento, com a Rocksteady só tendo liberado "novas" demonstrações quando os fãs disseram que não iriam votar no game deles como jogo mais antecipado de 2015. Meio patético isso, na minha opinião. Já existem spoilers do game todo na Internet se você procurar.



LEGOs, LEGOs de todos os lados!


Saiu uma nova edição dos games LEGO, dessa vez uma continuação do LEGO Batman, mas com todo o Universo DC.



O retorno do Survival Horror?


Esse ano foi lançada a nova criação de Shinji Mikami, ninguém menos do que o criador do Survival Horror. Desde quando abandonou o seu posto após Resident Evil 4, uma das melhores séries do mundo dos games perdeu o rumo. Agora ele voltou ao mundo que criou. Apesar de ter comprado, ainda não tive tempo de jogar um segundo, então ainda não fiz análise, infelizmente.





Enquanto isso...

Metal Gear Solid V e Final Fantasy XV, por enquanto as sequências mais promissoras que temos, foram relembradas esse ano com demonstrações inacreditáveis.





You Better Call Saul!!!! And fast!



Já está na hora. A série derivada do Breaking Bad, Better Call Saul, ia começar em novembro de 2014, mas foi adiada pra 2015 (ainda antes de Batman Vs Superman). Ano que vem finalmente veremos se valerá a pena a expansão do universo da saga degradante de Heisenberg.

O chocante suicídio de Robin Williams



Assistindo os seus filmes com seus personagens alegres, ninguém via o Robin Williams como um cara que tratava dependência de drogas, cortava os próprios pulsos e depois se enforcava... Mas é o que ele era... Perdemos um grande ator. Espero que esse grande ator tenha perdido sua grande dor, mas quanto a Morte, não temos muita certeza de como é do "outro lado".





Hellboy 3, um sonho infernal


Quem me dera eu fosse escrever aqui sobre uma sequência do Hellboy chamada "Sonho Infernal", mas não... del Toro havia anunciado que o filme não seria feito por falta de investimento dos manés de terno, mas aí ficaram fazendo coro por "HELLBOY 3" na Comic-Con de San Diego, chegando a receber uma resposta do diretor da Legendary Pictures (O Círculo de Fogo). Porém, ainda assim, com os esforços do Perlman, tudo indica que o processo está muito lento e o fechamento da trilogia pode acabar não rolando... Mais improvável ainda com a agenda cheia do diretor del Toro... Triste, muito triste.


Falando em del Toro, falando em Inferno...

O fato desses dois caras serem amigos é uma benção criativa...
O diretor mexicano se uniu ao designer japonês Hideo Kojima para anunciar que a dupla está trabalhando no que será provavelmente o game mais assustador da história: Silent Hills. Kojima já mostrou sua competência infinitas vezes com seu bebê Metal Gear e outras obras mais desconhecidas. Se existe um artista com selo de garantia, esse é Hideo Kojima. Cooperando com del Toro então...



SE DER pretendo fazer um Top 10 dos filmes de 2014, mas ele ficará incompleeeeeeeeeeeto.
E isso me deixa triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiste.

Por que? Bem, não assisti todos os filmes esse ano, mas pretendia compensar isso em dezembro. Aí, além de eu ter arranjado o emprego, tivemos o triste...

NÁUFRAGO DO PIRATE BAY!!!!!!


O melhor site de torrents que tínhamos saiu do ar, ou seja, eu não tive onde baixar todos os filmes que eu pretendia ver pra salvar o atraso. Então depois eu faço um top na humildade... só com os que eu vi mesmo. Mas então, vou colocar aqui os que não posso deixar de escrever...

O final da Trilogia Hobbit!


Finalmente. Agora deixa eu sair correndo.

O auge da Marvel no cinema


Vingadores foi tão bom que era temeroso se eles conseguiriam manter o nível de qualidade. Em 2013 os nossos maiores medos se concretizaram com Homem de Ferro 3, Agents of S.H.I.E.L.D. e parcialmente com Thor: Dark World. Mas em 2014 eles atacaram com dois filmes que foram em vários lugares comparados com o próprio Vingadores: Guardiões da Galáxia e Soldado Invernal. Os Guardiões conseguiu ser ainda mais surpreendente deixando todos apaixonados por personagens que eram mais desconhecidos que o Homem de Ferro em 2007. Ambos ainda deixaram uma excelente impressão de que o futuro será próspero, ao contrário daquela marca horrível que Homem de Ferro 3 tinha deixado.



Planeta dos Macacos!


Talvez o primeiro prequel nesse nível de perfeição. Prequels costumam ser feitos só pra ganhar dinheiro fácil com uma franquia que já é famosa. Mas esses Planeta dos Macacos... Foi brincadeira não. Minha análise: http://douglasjoker.blogspot.com.br/2014/07/planeta-dos-macacos-o-confronto.html

LEGO NOS CINEMAS!


LEGO Movie não só foi ótimo, como também confirmaram um Universo LEGO nos cinemas daqui pra frente. A primeira sequência dará atenção especial ao...? BATMAN! Acho difícil, muuuuuuuuuito difícil eles superarem o primeiro, mas fazer um filme do LEGO Batman já é um bom primeiro passo, sem dúvida, hehe.

Spectre está voltando...


Depois da Operação Skyfall, o James Bond de Daniel Craig irá lidar com sua velha inimiga Spectre. Com Sam Mendes e Christoph Waltz tem de tudo para ser considerado um dos filmes mais aguardados do ano.

STAR WARS VII!



Apesar de ter (por enquanto) perdido o VII do título, um novo Star Wars produzido pela Disney realmente será lançado e já vimos até um trailer (o que ainda não aconteceu com Batman Vs Superman...). A MINHA OPINIÃO É QUE: O Episódio VI tem um final ideal, e não há porque cancelar finais ideais. Mas o que talvez aconteça, pelo o que alguns comentários de Mark Hamill e J.J. Abrams dão a entender, é um Renascimento da saga para uma nova geração. Um reboot sem ser um reboot, o tipo de coisa que eu até apoio, como.............. os últimos Planeta dos Macacos. Se for que nem os últimos Planeta dos Macacos tem minha benção máxima e eterna. A última trilogia foi um tremendo desperdício de ótimas ideias (até dói lembrar algumas coisas) por causa da má conduta de George Lucas. Se a saga voltar a ser referência de como se faz um bom filme de aventura (como Guardiões da Galáxia fez) teremos de volta nosso trunfo na Cultura Nerd.

MONSTERS OF ROCK!


Provavelmente será o melhor festival de Heavy Metal no Brasil em coisa de vinte anos! A nova edição do festival que já teve várias versões históricas contará com praticamente tudo que os roqueiros brasileiros queriam ouvir em um festival (e convenhamos, o Rock in Rio é ótimo, mas bate um pouco nas mesmas teclas).

MOTORHEAD!

Como ser roqueiro e ter um visual melhor que o Yngwie Mamlsteen 1

OZZY OSBOURNE!

Como ser roqueiro e ter um visual melhor que o Yngwie Mamlsteen 2

JUDAS PRIEST!

Como ser roqueiro e ter um visual melhor que o Yngwie Malmsteen 3

YNGWIE MALSTEEM!

Como ser roqueiro e ter um visual ridículo, com Yngwie Malmsteen

MANOWAR!


ACCEPT!


KISS!


As bandas que vão fechar não estão em sua melhor forma, mas essa é uma situação que tem surgido em todos os festivais de rock do mundo, até nos melhores. Os vocalistas de Ozzy Osbourne e Kiss já não conseguem mais cantar direito, o Paul Stanley do Kiss acho que consegue nem falar "oi" sem desafinar. Mas qual é a outra opção? Nenhuma. Continuam sendo o que nós queremos ouvir. O Dio morreu, Malcolm Young está demente, o rock está velhinho, o negócio é aproveitar o máximo enquanto ainda podemos ouvi-lo. x.x

E por aqui no Blog Joker...

Tivemos logo em janeiro...

Os heróis tem que morrer?


Eu acho que esse post foi o primeiro passo de algo maior. Fiquei muito feliz de escrevê-lo e mais ainda com a repercussão extremamente positiva. Foi a primeira vez que sintetizei vários assuntos diferentes que postava pra discutir algo que ficava na minha cabeça. Depois da insegurança inicial vi os comentários positivos como um sinal verde para tentar fazer mais posts diferenciados. Entre eles vieram

O caso de Odejair Ipojucan Facchinero


Apesar de fugir dos temas do Blog, acreditei que o caso desse velhinho era curioso de forma geral, então depois de um bom trabalho postei, as pessoas gostaram bastante do resultado, então creio que a viagem continua em movimento.

O Ápice do Besteirol


No auge do meu "f***-se" escrevi o que deve ser o texto mais improvável de minha vida: A Cagada das Galáxias, que teve sequências um tanto interessantes (e terá mais, só estou tomando mais cuidado com a próxima pela má recepção da última). E o que foi mais surpreendente... FOI UM SUCESSO! Um amigo meu definiu como "Isso é para um público beeeeem específico, mas é muito, muito bom", então é mais uma coisa que valeu a pena ser publicada em 2014, um ano que passou tão rápido, mas acabou tendo um monte de coisas.

Batman: Arkham Nightmare


A pedido do leitor e também blogueiro, "Secret Gamer", eu escrevi o que eu esperava que viesse de uma continuação do nosso amado bat-game "Batman: Arkham City". Ficou bem legal e quase em sequência um outro leitor me pediu para continuá-lo com...

Batman: Prison Planet


Sem amarras dos enredos do Paul Dini nos jogos anteriores, desenvolvi do meu jeito e por fim senti bem que foi uma história minha, teve uma certa identidade própria, fiquei muitíssimo satisfeito. Vocês talvez estejam se perguntando "e quando vai ter mais?". Então... vamos conversar. Eu realmente desenvolvi a continuação inteira, mas...

 eu não vou postar.


A continuação de "Prison Planet" se chama "The Man, The Alien and The God" sendo protagonizada por Batman (o homem), Superman (o alien) e Capitão Marvel (o "deus"). Se trata de uma jornada pelo universo (Batman continua com o Anel do Medo), onde os três heróis passam dessa vez por vários planetas, sendo muito maior que Prison Planet. Como vilões há Adão Negro, Mister Mxyzptlk, Lex Luthor, Larfleeze, Brainiac, e como principal, Sinestro. Também há alguns que não existem nos gibis e foram feitos como proposta da história. Nessa aventura eu acabei explorando alguns pontos que gostei de incluir mas não pude aprofundar tanto em Prison Planet. E agora já é hora de eu explicar. Por que eu não vou postar?


Após terminar de escrever, com a maior parte dos diálogos já desenvolvidos inclusive (alguns do Prison Planet eu improvisava aqui, mas a maioria já escrevia antes mesmo), eu revisei, reli e soube que ia chegar a essa conclusão. Eu não vou postar aqui. Ficou bom demais. Ela merece mais, na verdade me esforçarei pra que "The Man, The Alien and The God" possa ser lida na melhor qualidade possível. Vocês a lerão, mas tomei a escolha de forma extremamente consciente de que por todos nós me esforçarei pra que essa história alcance um formato que será muito mais interessante que esse e me esforçarei pra que a nossa espera valha a pena. Eu acredito que valerá a pena, e espero que vocês compreendam. E sem mais spoilers, vocês já sabem quais são os vilões.





O Blog Joker vai acabar???


Algum dia? Sem dúvida. Não me vejo mantendo o Blog Joker para sempre. Por questões de estudo já cheguei a acreditar no final definitivo dele em...

2012...

2013...

e principalmente em 2014...

2014 que por acaso foi, na minha opinião, o melhor ano do Blog Joker, com tranquilidade. E aqui estou eu, trabalhando, ano que vem provavelmente voltarei a estudar (e provavelmente vou ter que continuar trabalhando pra isso) e não sei como ficará o meu tempo. Essa incerteza já existiu nos anos mencionados acima e aqui estamos, mais fortes do que nunca. Portanto, não ouso marcar a data do nosso enterrinho, ano que vem definitivamente haverá mais. Estou devendo mais algumas histórias (tirando essa que eu falei) e a última parte de "Os Melhores Universos de Ficção da Atualidade". Quem sabe surja mais coisa pelo ano que vem, mas isso é o que não consegui esse ano. De qualquer forma, estou feliz, ou equilibradamente satisfeito, pelo menos. Espero que vocês também estejam, tenham motivação pra carregar os próximos anos e continuem acompanhando o Blog até seu último post (tenho a impressão que esse Blog ainda vai me surpreender novamente, mas não sei como). Nunca se esqueçam, a melhor história tem que ser sempre a de vocês. E como última previsão do ano que vem, tenho para os senhores(senhoras e incógnitas):


P.S.: O penúltimo Dia do Metal teve 9 Google+. Eu falo que esse Blog me surpreende do nada, queria saber o que aconteceu O.O Bem, quanto mais compartilhamentos melhor.

4 comentários:

  1. Ótimo post.E sinceramente espero que esse blog não acabe.Podia até parar por um tempo mas não acabar.Você deveria manter-lo pelo maior tempo possível e quando não der mais passar para algum parente próximo(um filho ou sobrinho).Só sei que isso não deve ser algo que acaba(Se bem que no fim nada acaba) e sim algo eterno(como a espera por Batman vs Superman).Tudo bem essa é a opinião de um fã sei que não é tão simples mas tente não parar tão cedo.
    Ps:Por acaso essa do man,alien and god vai sair em quadrinhos?Foi um puta chute no escuro mas...
    Ps2:Você me animou para escrever a minha dic do Super vs Myx.Agora vamos ver quando a minha preguiça vai superar essa minha animação.
    Ps3:Aquela ultima continuação da cagada das galáxias/asilo do vampiros não foi ruim só pior que as outras.Mas nem de longe foi ruim!
    Ps4(esse custa 4 mil reais):A vaca morta realmente me deixou curioso.
    Ps5:Você já pensou em virar escritor?Ou roteirista de quadrinhos?O mercado brasileiro de quadrinhos esta evoluindo uma cagada das galáxias em hq seria só mais um grande acerto para esse mercado no nosso país.
    Ps6:Por favor internet não de merda quando eu for postar isso,não é algo que dá para ficar escrevendo toda hora(essa foi direcionada a minha internet,ignore).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário também foi ótimo, kkkkkk, eu ri em algumas partes. Como já disse, a única certeza que posso dar é que o Blog não termina sem que eu diga, ele jamais ficará no ar sem alguma satisfação minha para vocês. Se isso acontecer... eu morri, kk. Ou entrei em coma...

      The Man, The God and The Alien

      Você não entendeu direito. Eu ESCREVI, sei lá se vai sair em quadrinhos, a minha decisão foi manter a história preservada. Claro que quadrinhos seria ótimo, mas não postarei como "Prison Planet". Só pretendo que um dia todos leiamos. Ficou parecendo uma mistura entre "Justice" e "Arkham Asylum"... Eu senti que ela era maior e senti responsabilidade de preservá-la até um momento melhor. Eu morro de vontade de contar pra vocês, mas prometi a mim mesmo que vou preservar. Esqueci de dizer, mas também pretendo fazer mais como aquele do "Prison Planet: Mulher-Gato". Hera Venenosa, Slade e Coringa são opções, mas tem nada escrito no momento.

      Quanto a passar o Blog pra um filho, as chances de eu ter um no momento são pequenas, só se fosse sem querer e.e

      Há uma contradição entre o PS4 e o PS5, só dizendo ;)

      Excluir
    2. Que contradição?
      Ps:Eu realmente estou curioso agora.
      Ps2:Perdoe minha burrice,eu até acho que sei o que é mas não tenho certeza.

      Excluir
  2. Primeiramente: A melhor imagem do seu post para mim foi o Doutor Mannhatan no final de Watchmen e a Pergunta "O Blog Joker vai acabar?", genial mesmo, no dia que eu acabar o meu, vou colocar aquela exata imagem, para mim é a que dá maior significado ao fim nunca chegar de fato. Eu estou escrevendo meu post semelhante ao seu, tinha dado uma pausa para colocar um outro post e vim ver esse aqui, só que o meu vai ser só estilo "Melhores do Ano", já que meu blog ta no ar a poucos meses. Vou ter terminado e postado ele no dia 31. Discordo de poucas coisas, uma delas é da Fox estar fraca com o ultimo X-Men que ela lançou, um dos melhores filmes que eu vi nos ultimos anos com personagens da Marvel, achei os do Thor ridiculos, bem como o sr também achou Homem de Ferro 3, achei Vingadores fraco também, a grata surpresa foi o Guardiões da Galáxia, tanto que eu tô incluindo ele na minha lista. Não sabia que o sr escrevia fan fics, teve um tempo que eu me arrisquei a fazer algumas, fazia também fanzines bem amadores.

    ResponderExcluir