quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Mais personagens para Batman Vs Superman


É sério, acho que até o filme sair a gente já vai saber a história toda, mas vou continuar ansioso do mesmo jeito. O Badass Digest comentou sobre mais vilões que devem aparecer. De acordo com eles, na história Lex Luthor terá agentes à procura de humanos especiais, um deles seria uma mulher que anda pelas ruas nos dias de hoje, mas aparece em imagens dos anos 1800, ou seja, a Mulher-Maravilha. Desse jeito o Luthor vai acabar sendo responsável pela formação da Liga que nem o Loki pelos Vingadores. Um desses agentes a comando de Luthor seria o KGBesta.

Quem ia AMAR esse personagem é o Joel Scumacher
Besta é um vilão do Batman, mas eu já não ouvia falar dele há um tempo (não lembro se tá morto nos quadrinhos). O vilão Apocalypse seria uma criação do Lex Luthor justamente para destruir o Superman... Engraçado, se reclamaram da destruição em Metrópolis que o Zod fez, espera pra ver o Apocalypse, HA-HA!

Além desses dois, confirmaram que o filme deixará claro que o Superman sabe da existência do Coringa em Gotham City, não que ele vá necessariamente aparecer, mas devem falar dele em algum momento. Faz todo o sentido, afinal, ele é o maior inimigo do Batman/Gotham. Lembrando que o maluco será interpretado por Jared Leto.


Bem, o Apocalypse já cumpre a função de quebra-pau do Lex Luthor, o Brainiac então deve ficar como vilão de cena pós-créditos/fim do filme, já que ele foi praticamente confirmado como antagonista do filme da Liga da Justiça.


O que estranha e deixa a gente com o pé pra trás é essa quantidade absurda de personagens. Mas sinceramente? Eu prefiro filmes equilibrados, com uma boa história e belas doses de ação, como foi o Man of Steel, mas nem tudo sai do jeito que a gente quer, né? Se for um filme sobre nada, que nem o Homem de Ferro 3 por exemplo, pode ocupar todo esse nada com bastante quebração que eu saio bem feliz. Ainda mais se tratando de personagens da DC, se for uma luta livre do início ao fim eu com certeza voltarei do cinema sorrindo, hehe.

2 comentários:

  1. Gostei dos personagens, só resta saber se eles vão ser demais pra um filme só, bom , de uma forma ou de outra, vai ter o batman
    Ps: vc viu essa história do aquaman ser primo da mulher maravilha? Eu sei q parece estranho, mas se pensar bem é legal , da uma olhada man http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2014/aquaman-e-mulher-maravilha-serao-primos-em-batman-v-superman.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, legal eles se conhecerem, mas esse bagulho de primo tem q ser distante demais pra chegar a sequer ser considerado. Q eu saiba o Aquaman ñ é filho do Posseidon ñ, teria que ser um descendente bem distante.

      Excluir