segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O Bond do negão pode estar próximo de nós!


Lembra daqueles e-mail vazados da Sony por causa da Coréia do Norte? Então, isso ainda tá dando lenha pra queimar. Depois de "Spectre", o próximo 007 pode ter um Bond negão. Esse seria Idris Elba, o Heimdall do Thor e... outros personagens de outros filmes aí que não incluem personagens de quadrinhos. De acordo com o e-mail, a Amy Pascal, vice-diretora do estúdio, disse que Elba deveria ser o próximo Bond depois de Spectre, que pelo visto deve ser o último com Daniel Craig (e provavelmente insuperável se for ainda melhor que o Skyfall). Acho curioso como as reações pela Internet tem sido positivas mesmo sendo um ator de etnia negra. Até dá pra fazer, já foram 500 atores, mas não gosto desse negócio de mudar a cor, só não ligo porque realmente nunca liguei pro 007. O único que eu gostei mesmo (me surpreendendo MUITO) foi o último. Lembrando que ano que vem sairá 007: Spectre, com o retorno de Sam Mendes a direção e Christoph Waltz como vilão principal.

3 comentários:

  1. Eu gostei da escolha, o único problema vai ser de acostumar com ele, já q o ultimo 007 foi marcante pra mim

    ResponderExcluir
  2. A trilogia do Sam Mendes é o exemplo de melhores histórias com 007. Os outros possuem tramas bem maniqueistas e simples, com vilões caricatos. O que eu mais gostei ainda é Cassino Royale. SkyFall foi bastante interessante, tirando o final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, eu amei aquele final. Foi uma sequência muito grande de coisas que eu não esperava: contar sobre o passado do 007, a derradeira luta na calada da madrugada, com a luz vermelha do fogo sendo a única iluminação (Sam Mendes deve ser o melhor organizador de cenas da história) e a morte de uma antiga personagem. Além da morte do Silva ter sido icônica com a violência e insanidade que ele tinha mostrado o filme todo.

      Excluir