terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Confirmado elenco do Esquadrão Suicida


E sim, conta com o... Coringa! Você pode ver o elenco todo na imagem acima. Realmente Will Smith será o Pistoleiro (que é branco nos gibis, mas beleza, tá quase sempre de máscara), a Margot Robbie de Arlequina e o senhor Jared Leto como próximo ator a viver o icônico Palhaço do Crime, Coringa. O Jessie Eisenberg continua sem ser confirmado como Lex Luthor no filme mas ainda há a possibilidade de incluírem ele. E pooooooooooo mano! Tom Hardy sem ser o Bane! Que triste! Ele foi o Bane no Cavaleiro das Trevas Ressurge, mas agora será esse tal de Rick Flag. Pô, sinto mó falta do Bane dele.

O vilão que parece que já foi feito pra ter 500 frases fodas.

3 comentários:

  1. Pô vacilo com o Hardy, tudo bem ele não ser o Bane, mas pelo menos um personagem conhecido seria bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podis crer, passar de Bane pra Rick Flag é sacanagem, kkkk. Podia ter esperado pra ser personagem de outro filme.

      Excluir
  2. o pistoleiro no desenho da DC é negro

    ResponderExcluir