sábado, 6 de dezembro de 2014

Demonstração final de Arkham Knight


Último vídeo da trilogia de demonstrações do gameplay de Batman: Arkham Knight foi lançado hoje. Ele mostra Batman terminando o serviço nas indústrias Ace Chemicals e tudo indica que o Espantalho está usando o local para construir uma bomba. Há mais cenas de combate e novas funcionalidades do Bat-Móvel.



Bem, o final foi mais compensador dessa vez. Já era hora de mostrar uma alucinação do Espantalho já que o bendito é o antagonista do jogo. Preocupação com o enredo continua a mesma, mas quem sabe agora que terminaram essa série na Ace Chemicals eles comecem a lançar trailers decentes com regularidade, esse game ainda tem de tudo pra ser bom, mas é arriscado tirar Paul fucking Dini da fórmula.

Espantalho na Ace Chemicals? Tô achando que alucinação com o Coringa é inevitável, não concordam? Afinal é lá que ele foi criado. Inclusive hoje eu tava pensando por enquanto vi nada da Harley dando pití porque o Coringa tá morto. Os caras falam que o game "se baseia em uma Gotham sem o Coringa", mas até agora não ouvi o nome dele nos trailers. Ah é, falaram nada nos trailers. Tinha esquecido, tinha esquecido. De qualquer forma o gameplay com o Bat-Móvel continua despertando a curiosidade, agora é torcer pra Rocksteady notar que mais que esse veículo, queremos ver os outros personagens que estão no jogo. Ou ao menos supostamente estão no jogo...

2 comentários:

  1. Olá senhor, bom, eu sinceramente gostei mt desse trailer , mesmo, a boss battle , o espantalho, o DLC, o gameplay, mt coisa. Eu vi q Gazz Deaves disse q agr q faltam 6 meses para o jogo, vão ter Mts coisas novas, e eu espero .
    Ps: vc gosto do TGA desse ano? Sério, eu achei mt ruim, achei tedioso , além de que batman ñ ganho como game mais esperado, e ele estava ganhando há um meses, e no ultimo dia o witcher viro, pqp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acompanhei pq estava na Comic-Con. Só de noite quando cheguei em casa vi os trailers e afins.

      Excluir