quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

MONSTERS OF ROCK 2015!!!

Desse Monstro eu já tô ligado que geral por aqui gosta, hehe
Talvez a revelação mais bombástica do ano, sem dúvida entraria num top. O Monsters of Rock é um festival de Heavy Metal que já estremeceu bastante o Brasil com várias edições, tendo voltado ano passado com uma de suas mais fraquinhas, contando com Slipknot e versões um tanto já enfraquecidas do Aerosmith e Whitesnake na Arena Anhembi, São Paulo. A nova edição, novamente em dois dias, tem de tudo para ser uma das melhores. Ao menos durante o período da minha existência, posso afirmar que esse foi o melhor festival de Metal já anunciado no Brasil.


Sim, eu nem escreverei, você está vendo. Ainda mais que, como você sabe, estou escrevendo nos poucos minutos apertados que tenho, se der complemento depois. Mas essa notícia realmente já engloba várias notícias

-Os shows solo do Ozzy na América do Sul realmente serão por aqui.
-O Accept que entrou na turnê do seu último ótimo álbum "Blind Rage" realmente virá pra cá.
-Judas Priest que estava quase se aposentando realmente passará pelo Brasil uma última vez. Inclusive, tocarão nos DOIS DIAS do festival.

Essas três junto ao Kiss são todas as bandas que eu queria ver esse ano. Bom saber que vai dar pra ver tudo de uma vez! Realmente, só falta o Alice Cooper, o AC/DC eu já não conto que virá em 2015. Vou deixar as informações técnicas aí embaixo.


PISTA - MONSTERS PASS (PASSAPORTE VÁLIDO PARA OS DOIS DIAS) – INGRESSOS LIMITADOS
1º LOTE
INTEIRA: R$ 620,00
MEIA: R$ 310,00
PISTA - INGRESSOS VÁLIDOS PARA UM DIA
1º LOTE
INTEIRA: R$ 350,00
MEIA: R$ 175,00

Meu, não tenho tempo. Resumindo o que posso dizer, eu já assisti o Ozzy, o Sabbath, o Megadeth, o Kiss e o Aerosmith, mas essa é tranquilamente a melhor oportunidade que eu terei. O que quero dizer com isso é que se você realmente estiver considerando ir... VALE A PENA!

P.S.: Ainda está para todas as bandas confirmarem, mas é bem provável que grande parte deles faça shows solo pelo país também. Ozzy Osbourne e Kiss, os dois maiores e que vão fechar, com certeza farão mais uns dois shows. Segundo o jornal Correio do Povo, Motorhead, Judas Priest e Ozzy Osbourne (a headline do sábado) deve tocar junta em Porto Alegre. Sim, em abril terá bastante Metal no Brasil, e olha que ainda vai ter o Rock in Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário