domingo, 28 de dezembro de 2014

Accept perde dois membros


Apesar de já não contar com o vocalista e o baterista originais, o Accept tem se mantido em boa forma, com alguns de seus melhores álbuns tendo sido lançados nos últimos anos. Eis que agora o guitarrista Herman Frank e o baterista Stefan Schwarzmann também saíram da banda de acordo com divulgação oficial do Accept.

"O Accept gostaria de agradecer a Herman Frank e a Stefan Schwarzmann por estar conosco nestes últimos 4 anos, quando estiveram disponíveis sempre que necessário para balançar suas bundas! Nós e todos os fãs sabíamos que os dois tinham suas próprias carreiras e que, eventualmente, a programação e outros conflitos fugiriam do nosso controle. Herman e Stefan agora estão prontos para enfrentar o mundo com a sua própria banda Panzer, cujo novo álbum será lançado pela gravadora Nuclear Blast.
Eles estão partindo como amigos e desejamos a eles o melhor!
Nós mesmos estamos nos preparando para 2015 - mais um ano pesado de turnê! Gostaríamos de agradecer mais uma vez aos nossos fãs ao redor do mundo por seu apoio enorme neste ano fantástico de 2014!
A Blind Rage World Tour continua em 2015, fique atento para mais datas!"


Isso é meio triste, pois mesmo eles não sendo os originais, são muito bons estando envolvidos na produção dos últimos ótimos álbuns como o próprio "Blind Rage" que lançou esse ano. Teremos que contar com outros caras no Monsters of Rock do Brasil ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário