sábado, 3 de dezembro de 2011

Uuuuuuuuuh!


Estão dizendo por aí que na VGA a Sony revelará um jogo impressionante, de levantar os cabelos, tal, tal, tal. Bem, eu não monto expectativa atrás de nada, por isso não tô tão animado assim, pode simplesmente ser God of War IV, aí pronto, todo mundo vai ficar impressionado e eu nem tanto. Um jogo novo seria muito interessante, se bem que isso não faz tanta diferença na Sony, já que eles tem uma enorme legião de exclusivos. De qualquer maneira, junto a isso, está rodando por aí um boato de que a Sony está fazendo meio que um Smash Bros, só que da Sony. pra quem não sabe Smash Bros era um jogo da Nintendo de muito sucesso, que misturava tudo quanto é personagem que já deu as caras de forma exclusiva na Nintendo. Obviamente, era super legal, aquelas ideias que todo mundo pensa mais por algum motivo ninguém põe em prática. Bem, pode ser só um boato, mas se fizessem isso com a Sony...pense bem, ia ser maior e melhor! Aqui é claro, eu vou raciocinar como se fosse extremamente no mesmo estilo que o Bros,a final, pode ser que seja diferente, mas como é que eu vou saber,certo? Um carinha no site Kotaku fez uma lista com vários dos personagens que já passaram pela Sony exclusivamente, e tá aí uma listinha bonita, hehe. Vou colocar ela aqui e depois digo as adições que eu acho que seriam interessantes.


Kratos (God of War, 2005)
Nathan Drake (Uncharted, 2007)
Ratchet (Ratchet & Clank, 2002)
Nariko (Heavenly Sword, 2006)
Crash Bandicoot (Crash Bandicoot, 1996)
Toro Inoue (Doko Demo Issyo, 1999)
Spyro (Spyro the Dragon, 1998)
Cole McGrath (Infamous, 2009)
Gitaroo Man (Gitaroo Man, 2001)
Patapon (Patapon, 2007)
Sweet Tooth (Twisted Metal, 1995)
Jak (Jak & Daxter, 2001)
Sir Daniel Fortesque (Medievil, 1998)
Nathan Hale (Resistance, 2006)
Solid Snake (Metal Gear Solid, 1998)
Specter (Ape Escape, 1999)
Cloud Strife (Final Fantasy VII, 1997)
Colonel Radec (Killzone 2, 2009)
Vibri (Vib Ribbon, 1999)
Wander (Shadow of the Colossus, 2005)
Sly Cooper (Sly Cooper, 2002)
Tomba (Tombi, 1997)
Norman Jayden (Heavy Rain, 2010)
Devil (Devil Dice, 1998)
LocoRoco (LocoRoco, 2006)
PaRappa (PaRappa the Rapper, 1996)
Captain Blasto (Blasto, 1998)
Mark Hammond (The Getaway, 2002)
Sackboy, LittleBigPlanet (2008)
Kazuma Kiryu (Yakuza, 2005)
Echochrome Dude (Echochrome, 2008)
Nemesis (Resident Evil 3, 1999)
Fat Princess (Fat Princess, 2009)
Lara Croft (Tomb Raider, 1996)
Klonoa (Klonoa, 1997)


E aí, já leu tudo? Hehe. Tirando alguns que eu nem conheço como Klonoa, concordo muito da lista, e sendo meu blog é claro que vou comentá-la. De God of War ainda dá pra colocar o Zeus, e se quiser animar, mais uns 2 ou 3 personagens, afinal, os personagens com estilos de combate interessantes no God of War são diversos. Levando em conta a sua popularidade, Nathan Drake é uma excelente escolha para "personagem que atira e soca" em jogo de luta. Ratchet(Clank também é claro), junto a Spyro, Crash e Sly, formariam um ótimo time dos personagens cartunescos que a Sony já teve. Aproveitando o Crash, que eu conheço melhor, a presença do Cortex também seria interessante. Além de Cole, a versão "do futuro" dele também seria bem legal de controlar. Sweet Tooth seria fodíssimo e muito insano adoraria colocar ele contra o Kratos. Nathan Hale de Resistance ia ficar meio estranho, pois são poucas as habilidades diferentes dele, sei lá...um Chimera talvez fosse mais interessante. Solid Snake obviamente também teria que estar dentro, pois pra quem não sabe, mesmos endo um soldado ele se diferencia das habilidades dos outros personagens shooters, já que ele luta MUITO bem e tem alguns equipamentos peculiares. Se quisessem colocar mais do Metal Gear ainda tem um prato cheio, mas nem todos são tão populares. Tem os caras do Final Fantasy que eu não preciso nem falar nada, alguém aí sabe se o X também é exclusivo? Pro Sackboy eles iam precisar usar a criatividade...Norman Jayden do Heavy Rain nem a pau! Ia ser ridículo, no máximo podiam colocar um cenário chuvoso do Heavy Rain! Esqueceram do Kingdom Hearts nessa lista, Sora, Riku, Axl, Roxas e etc...espero que tenha vários personagens caso esse jogo ainda venha a existir, tem a Aya Brea do Paraite Eve também, e se quiserem podem colocar algum cara do Demon's Souls. E caso queiram apelar, ainda podiam colocar o Coringa, já que jogar com ele era exclusivo do PS3 XD Why so Serious?

2 comentários:

  1. O X é exclusivo... O Snake apareceu em SSB Brawl, não sei se a Nintendo vai deixá-lo entrar no Smash Bros do Wii U(codinome:Strife, eu juro que esse é o nome cogitado para o Smash Bros do Wii U)se ele entrar nesse novo jogo.
    Seria bom se a Nina Cortex entrasse nesse baile, ela combina muito com o Sweeth Tooth.(Hahahahahahahaha).
    Podiam deixar o Vincent entrar junto com o Cloud.

    ResponderExcluir
  2. Mas eu não sei se o Twin Sanity era exclusivo, do Crash acho que eles só colocariam carinhas do PS1. E não tô botando muita fé que esse jogo vá existir não, engraçado como do mesmo jeito, é divertido iamginá0lo.

    ResponderExcluir