sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Vídeo com produtores explicando o que houve com Metal Gear Rising


Após o inesperado anúncio de Metal Gear Rising: Revengeance, os produtores da série fizeram um vídeo, com mais de 20 minutos, explicando o que aconteceu. Como sempre, gostei da atitude do Kojima, no vídeo ele foi sincero e pelo menos está dando explicação para os fãs. Mas1 Tem algo muito mais impressionante! Pra mim, além da história do Big Boss, a única outra coisa que eu gostaria que tivesse pra explorar com um jogo com outros personagens do metal gear, era a Cobra Unit, antes do Metal Gear 3, afinal, devem ter uma história interessante, e a jogabilidade provavelmente seria variadíssima. E graças a Deus, há a possibilidade disso acontecer. Logo no início do vídeo, você verá. Hehe



Uuh...viva! Viva! Tem que ter Metal Gear Solid 5 que se passe antes do 4! Aí sim! Aí sim! Aí sim! Eu sei que ele não disse que tá trabalhando nisso, na verdade que ele teve que cancelar, mas se a ideia existe na cabeça dele, é porque é capaz que lance(sim eu fiquei tão animado que nem vou falar do Rising aqui)! Cara, o dia que esse jogo lançar, vais er um daqueles momentos que vou olhar pro meu joystick e pensar, como eu amo jogar videogame, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário