terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Scarlett Johansson quer filme solo da Viúva Negra


Scarlett Johansson, atriz que fez a Viúva Negra no filme Homem de Ferro 2 e voltará para Os Vingadores, falou sobre a personagem e disse que gostaria de fazer um filme dedicado apenas a ela.

"Eu amo interpretar a Viúva. Acho que ela tem um passado muito interessante, muitas histórias a serem exploradas e certamente Kevin Feige adora a personagem. Acho que a Marvel tem uma relação muito pessoal com seus fãs e acho que se eles quiserem, nada é impossível. Eu adoraria explorar essa opção também. Como eu disse, amo a personagem e gostaria de ver algo bom e corajoso".

Poxa, isso tudo me animaria bastante, se a Viúva Negra desses filmes não fosse uma das piores adaptações de gibis que eu já vi na minha vida! Tudo bem que ela é bonita, mas isso é pra ponta, um filme inteiro se mantendo só nisso não dava. E, ah sim, ela disse que ainda não foi chamada para Homem de Ferro 3, bem, ela praticamente não dizia uma palavra no 2, então não vai fazer essa diferença toda, mas espero que usem ela melhor nos Vingadores, pois a única cena em que ela apareceu lutando no HF 2 foi super-legal.


A cena que não tem no filme, suahsuha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário