segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fãs fazem remake do início de Final Fantasy VII


Mesmo com Deus e o mundo querendo um remake de Final Fantasy VII, os viadinhos da Square dizem NÃO! A geração atual é o momento perfeito para o lançamento de um jogo desse calibre, mas eles são muito chatos e não querem trabalhar com isso. Bem, o pessoal é desesperado, e uma galerinha do Studio Paint refez o início do game usando a Unreal Engine. Ficou bem legal, eu gostei bastante. O gráfico tá nível de Kingdom Hearts I, mas tá mais que bom, o que eu estranhei foi a presença da Tifa logo de início, mas afinal, quem não gosta da presença da Tifa? Vou colocar o vídeo logo abaixo:



Achei muito bacana, só não gostei que tava em 1a pessoa, mas o vídeo mostra como seria uma ótima ideia um remake do Final Fantasy VII, melhor ainda, se fosse colocada em ação. Cara, se eu fosse um desses manos que entende de como fazer jogo, eu até que trabalharia em refazer o FF VII. Provavelmente sem áudio, como o original, pois dublagem seria dureza, mas anyway. É claro que não traria dinheiro, mas tenho certeza que iria animar um monte de gente, se eu começasse a vender, com certeza a Square me processaria...uma vez se eu não em engano tavam fazendo um remake do Chrono Trigger, mas foram obrigados a parar por causa de um processo, mas para pra pensar como ficaria legal! Ou melhor, imagine, ia ser bom mesmo se a Square entrasse num aperto e ficasse quase falindo! Aí eles seriam forçados a fazer um remake do Final Fantasy VII, Kingdom Hearts III e Parasite Eve 3. Quem sabe até um remake do Final Fantasy VI! Mas é claro que a chance disso acontecer é nula, se eu não me engano, eles compraram umas marcas a pouco tempo, e acho que ganharam dinheiro do Deus Ex, Arkham City e uns outros jogos. Bando de trouxas! Podiam ganhar mó grana trabalhando em jogos como um remake do FF VII, mas não querem. Poxa...que gente chata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário