quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Uncharted 3 usou tudo que o PS3 tinha(de novo)


Uncharted 2: Among Thieves, grande jogo de 2009, foia clamado como um jogo que teve que utilizar toda a potência do PlayStation 3 para poder funcionar. Ninguém duvidava disso,a final, o jogo é muito bom! Não há economia de gráfico nem de efeitos lá! É perfeito do início ao fim, realmente era (e ainda é) impressionante, muito a frente de muitos jogos recentes na questão visual. O engraçado é que isso aconteceu de novo. Justin Richmond, diretor de Uncharted 3: Drake's Deception disse que eles usaram 100% do potencial do PlayStation 3 para fazer o jogo. Veja o que ele disse:

“Há sempre um lugar em que é possível encontrar algo que possa extrair processamento de modo diferente para adquirir ainda mais poder”

Eu sinceramente quando vi os gráficos de Uncharted 3 na internet, e até mesmo na demo, achei que tava a mesma coisa que o 2, o que é muito bom, já que alguns jogos tem os gráficos tão bons, que as continuações nem precisam melhorar nisso (Batman: Arkham e Final Fantasy XIII por exemplo), porém, muita gente que já jogou, disse que os gráficos melhoraram consideravelmente, e bem, deve ser verdade. Que bom que eles continuam se esforçando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário