segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

BAT-TRAILER MULECADINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


SAIU CAMBADA! SAIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Vai ser guerra mesmo maluco! Yeah, yeah! Vai ser a grande chance de nós bat-fãs ver uma boa versão da Queda do Morcego!!!!!! Bem, deixando o entusiasmo de lado, o trailer do Cavaleiro das Trevas foi melhor e mais animador, sinceramente, não achei muito grande coisa, depois de tanta espera, mas mesmo assim foi legal! Vimos bastante coisa! Gordon, em um evento de sobreviventes da guerra, relação paternal entre Alfred e Bruce, Mulher-Gato com frases sábias, algo muito legal, após a versão "veja meus seios" de Arkham City. Bem, ótimo! Eu atualizarei esse post, mas agora tenho que ir comer, hehe, mas o que eu não queria é deixar de passar essa sensação que estou tendo agora logo após ver o trailer, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário