sábado, 3 de dezembro de 2011

Indiana Jones 5


Apesar de ter sido uma teoria pouco provável, parece que Indiana Jones 5 virá a existir. Quem falou do filme não foi George Lucas, mas Steven Spielberg, que falou sobre a possibilidade do filme.

"Eu discuto se não acredito em certas ideias, mas no final, se ele quer trazer seres interdimensionais à série, eu farei o meu melhor para levar isso às telas e deixá-lo orgulhoso. Depende de GeorgeNós já chegamos a um acordo sobre o gênero do quinto filme e já temos um conceito em mente. Mas eu não sei em que ponto da história ele está. Não haverá Indy 5 até que George diga que sim".


Ele disse "chegamos a uma cordo sobre e gênero do quinto filme e já temos um conceito em mente", ou seja, tá confirmado molecadinha! Haha, eu gostei do quarto, mesmo estranhando os aliens, eu gostei bastante do filme, inclusive foi um dos meus preferidos, ainda por cima, os personagens ficaram fieis as vesões antigas, foi ótimo ver aquele casal junto novamente tantos anos depois. O negócio é o que eles vão colocar agora... não sei não, é pagar pra ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário