quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sequências para jogos recentes da Square-Enix


Os dois jogos da Square-Enix que foram lançados recentemente para o PSP; Parasite Eve: The 3rd Birthday e Final Fantasy: Type-0, tem a possibilidade de receberem uma continuação. Hajime Tabata, que produziu os jogos, disse que está interessado em produzir continuações de ambos os jogos. Ele disse que primeiro viria o FF, e depois o próximo Parasite Eve, que seria lançado em HD. Eu espero que o próximo Parasite Eve seja para uma plataforma, ele merece, seria melhor do que para PSP de novo, ainda mais se ele for o "Parasite Eve 3". A Square já registrou domínios online para que Type-0 vá até 3 títulos. Poxa, detesto que fiquem lançando essas boas ideias para PSP, os gráficos são muito ruins, o portátil é muito limitado! O único até agora que eu achei que ficou bom do jeito que tava no PSP é o Dissidia, pois se encaixava completamente bem como um bom jogo de portátil, um crossover de luta do FF para uma plataforma teria que abranger vários outros horizontes. Ainda vou ter que jogar esse Type-0 para chegar as minhas conclusões. Os únicos jogos de PSP que eu tenho vieram de graça, são 3. Vou comprar um pela primeira vez esse Natal, quem sabe eu não me animo e começo a comprar outros? Se tiver com dinheiro também, é claro, rsrsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário