sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Novidades Guns 'n Roses


A banda que faleceu há uns bons anos atrás, tem tido algumas novidades. Como você talvez saiba, eles foram indicados para o Rock n' Roll Hall of Fame, um hall da fama de rock que coloca bandas como Madonna e Bob Marley antes de Deep Purple e Alice Cooper, mas tá beleza, vamos às informações novas. Axl Rose, o vocalista da banda, disse que pode cantar junto com a formação original da banda durante a cerimônia. Veja o que ele disse:

"Eu não tenho uma opinião formada sobre o que o Rock And Roll Hall of Fame realmente é, mas ao mesmo tempo, isso signfica muito para os fãs e eles estão felizes. Então eu não quero tirar isso deles.  Todos esses empresários, todos eles querem apenas uma coisa: vender uma tour de reunião da banda e ganhar a sua comissão. É só uma ligação. É um trabalho de meio-período, ou qualquer seja o tempo em que eles quiserem que essa guerra de ofertas continue. Eles recebem a sua comissão e não ligam se tudo der errado."



Provando que uma turnê de reunião da banda é bem impossível, Rose ainda diz que aceitaria se reunir com Slash e Duff novamente, mas não com Steven Adler e Izzy.


"A única coisa que valeria seria a presença de Duff e Slash  na verdade. Não é nada contra Izzy e não é nada contra Steven, ou algo do tipo. Steven pode até querer isso, mas, os caras com quem eu estou trabalhando agora, eles realmente estão trabalhando muito duro e não é algo fácil. Eu já excursionei com os outros caras e eu acompanhei o que eles fizeram desde então, e eu sei a dificuldade de tudo isso. Então na verdade não seria uma reunião completa."




Aham, e ele tá cantando muito bem, né... sem falar que essa banda toda "nova" dele é um lixo total. Além disso, Axl disse que sua briga contra Slash sempre existiu, desde do primeiro dia em que se conheceram.

"Na verdade era uma briga entre Slash e eu, Izzy também fazia algo parecido, mas a briga entre eu e Slash começou no dia em que o conheci. Ele entrou, tirou o meu disco, colocou o dele e me queria em sua banda. E eu não queria entrar na banda dele. Nós tivemos essa luta desde o primeiro dia."



Quanto ao nosso bom e velho e talentoso amigo fumante, Slash, ele não está sendo muito positivo nem sequer quanto a cerimônia. Ele não nega sua presença no evento, mas também não confirma. Veja o que ele digitou no facebook dele:

"Para registrar, eu não respondi ou, de alguma forma, me comprometi a participar do Rock n´Roll Hall of Fame. Eu não acho legal pessoas colocando palavras na minha boca."



Tá embaçado, só digo isso... e pra não passar em branco, vale a pena dizer que Jaon Jett and the Blackhearts também está indicada. Pra mim o que seria legal é uma reunião do Guns 'n Roses SEM o Axl Rose, é claro, que ele talvez seja o principal, mas já não tá servindo pra mais nada hoje em dia, então mesmo com todos os membros originais, tenho certeza que ele faria do show uma coisa deprimente, com o jeito "triste de se ouvir" que ele está cantando agora. Podiam colocar o Steven Tyler ou qualquer outro carinha bom do rock que consiga dar gritos agudos. Eu colocaria um vídeo de música da banda, mas agora eu tô ouvindo Ozzy Osbourne e tô com preguiça de procurar outra música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário