quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Estão todos fodidos em... Operation: Raccon City


Aonde mais, não é mesmo? KKKKKKKKKKKK. Após vermos que vão matar Leon, um personagem atualmente vivo, em um jogo que se passa no passado, saiba que não será só o policial emo, Mr. X e Nemesis que terão suas essências e personalidades desrespeitadas nesse jogo, tá todo mundo ferrado! O novo trailer mostra que vai ter Claire, vai ter Jill, vai ter Hunk, nem o Carlos, nosso bom amigo brasileiro escapou da cagada. Chore aí com o novo trailer, se bem que caso seja como eu, você não deve mais ter com o que chorar quanto a Resident Evil.



Falhas a parte, a jogabilidade me pareceu bem interessante, mais simples e suave pelo visto, e ta aí algo que pode tornar uma jogatina de RE mais divertida, mais mudar acontecimentos do passado no enredo é tão obsceno pra mim, que nem isso me faz olhar para esse jogo. Eu vou dar uma batidinha lá na porta da Capcom pra levar um papo com eles. Quer vir comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário