quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Olha só o que eu encontrei!


Isso ae. Vamos acabar com a opressão! Como? Com opressão, é lógico! Vamos trocar a Dilma pelo Aécio e a tristeza pelo álcool, ficar girando e girando pra não olhar pro alvo. -_-

7 comentários:

  1. O Aécio me decepcionou bastante com frases como "Não adianta me empurrar para a direita que eu não vou", mas a Dilma é o inimigo vermelho supremo do país. Não só ela como o PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu acho que vai de opinião política e que chamar ela de inimiga numero 1 do país é um desrespeito não só a ela como aos eleitores.
      Ps:Mas não quero estragar os comentários discutindo política então paramos por aqui.

      Excluir
    2. Não vai estragar os comentários, politica deve sim ser discutida, mesmo não se chegando a um concesso. Se a sociedade não discutisse politica, não haveriam nenhuma mudança. Boa parte dos eleitores se desrespeitam, nisso eu acho que o sr concorda comigo, apesar de supostamente termos modos diferentes de ver as coisas, se desrespeitam porque a corrupção que nós vemos em Brasilia são os frutos, e boa parte dos cidadãos são a raiz.

      Excluir
    3. Sim eu concordo o desrespeito é grande(GERALMENTE é gerado entre quem nem entende do assunto o que não parece ser seu caso).Mas temos que sempre evitar.Eu concordo que a corrupção é muita mas não quer dizer que é só o PT(apesar de haverem casos de corrupção nele).Nem vou fazer aquele discursos idiota de "eles podem roubar porque todo mundo rouba" já que não concordo EM NADA com isso.Mas não existem provas de que a Dilma tenha roubado(se ela estiver envolvida com o escândalo da petrobas eu quero mais é que ela seja presa).
      Ai se iremos escolher Dilma ou Aécio(supondo que nenhum deles roube já que nada prove que façam) é uma questão de opinião política.
      Se você quiser discutir a opinião política(qual seria a melhor opinião) eu estou disposto a fazer-lo.
      Ps:Eu não dou espaço após o a pontuação é uma mania minha ignore por favor.

      Excluir
    4. Coisas mais importantes primeiro: Eu também não dava espaço para a pontuação até começar a escrever em blog.

      Segundo: Passaram de feminismo pra Política? Que desgraça! Vamos falar um pouco de Batman! Eu achei na internet o roteiro do Arkham Knight! Se alguém quiser spoilers... tudo condizia com o pouco mostrado nos trailers.

      Terceiro: O que eu quis dizer é trocar um problema pelo outro, todos por acaso, não ocorreram, como Dilma pelo Aécio e Machismo por Feminismo. Isso são ilusões, são duas opções ruins, isso é fato.

      O Brasil teve um Império que matou um monte de índios que tinham feito nada de errado (na real, eles eram bem da hora até), uma ditadura militar, um ou dois presidentes bons e UMA LINHAGEM TERRÍVEL DE GOVERNOS CORRUPTOS. E AINDA NÃO ACHO A DILMA PIOR QUE O AÉCIO! Aliás, pra mim ela é fantoche, o Aécio já roubava só como governador. Mas minha opinião geral: esse Brasil bom nunca existiu, poucos anos de Juscelino ou mesmo o ditador Getúlio são muito pouco pra uma história tão absurda, que aliás, é a de toda a Humanidade.

      Excluir
    5. A gente entendeu o que você quiz dizer mas acho que o Feminismo já é um assunto manjado,sei lá eu já tenho uma opinião bem formada sobre isso que condiz com a opinião de vocês.
      Ps:Prefiro descubrir a história do Arkham Knigth quando jogar o jogo.

      Excluir
    6. Sobre o Arkham, tomara que eles não façam algo fajuto como rebaixarem o Espantalho e o novo vilão, e no final colocarem denovo tudo girando em torno do... Coringa. É certo que ele é um personargem grandioso, um dos melhores já inventados, mas ficar só nele limita muito o universo do Batman.

      A Dilma de certa forma é um fantoche, o partido do PT, bem como todos os outros que vinheram depois que conseguiram fazer a farra tirando os militares do poder, são organizações mafiosas, só que sem o mínimo de respeito e honra entre sí para haver uma organização mais linear (como a trilogia Godfather mostra). Cada "escândalo" que surge é só mais um novo bombardeio deles entre sí, para dar esperança de que as coisas são vistas. Não defendo nenhum partido politico, o que eu tenho a dizer foi que o PT cuspiu mais na cara da organização de tudo, seja da nossa sociedade, bem como do crime organizado, onde ao invés de ser uma parte maior, eles tentam ser toda a parte.

      A gente vive hoje em um país onde a lei é uma piada, com o povo sendo massacrado e humilhado por "direitos humanos", economia? deveres do estado? Isso tudo não passa de uma bobagem, pelo menos de 2009 para cá, tudo é administrado do jeito mais romano possível.

      No primeiro turno eu voltei no Levy Fidelix. Muitas pessoas ao lerem uma simples afirmação dessa já vão taxar "Ta vendo, ele é um homofóbico violento", não, não sou, mas só essa frase exclarece um ponto de vista que eu tenho, a nossa sociedade finge lutar tanto pelo fim da censura, liberdade de expressão de TODOS, ao mesmo tempo que aderiu um manual do politicamente correto, onde é mais agressiva com quem desobedeça ele, do que os supostos agressores a quem ela diz ser contra. E tudo o que eu disse foi que votei em um candidato, logo eu vou ser associado a coisas como elitista, racista, assassino, e por ai vai. Infelizmente esse é o modo que o PT promove a "revolução" no nosso país, em exato como o Bane no terceiro filme do Batman, em externo mostra mudanças do "Status Quo" radicais para ocultar a visão do cidadão comum ao que de fato acontece.

      No segundo turno, eu votei no Aécio, não me enquadrei na categoria de entusiasta do PSDB, mas sim como boa parte dos cidadãos indignados com toda fragmentação moral da nação. Além da figura do Aécio ter as propostas mais próximos do que eu queria, como menoridade penal e diminuição da intervenção absurda do Estado, além de cortes orçamentários urgentes. A Dilma pode ter ganho, mas como Xerxes em 300, se vendo próxima da derrota e podendo sangrar como qualquer outro.

      Excluir