terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Novidades do Bat-Universo em Dawn of Justice


Sendo o primeiro filme que realmente unirá as sub-mitologias da DC, Batman V Superman: Dawn of Justice deve dar uma boa relevância à mitologia de um dos seus principais personagens, o Batman. Um dos seus maiores parceiros é o mordomo Alfred, interpretado na última vez pelo pioneiro Michael Caine. Agora o pai adotivo de Bruce será Jeremy Irons. Em entrevista ao Hollywood Reporter, Irons comentou a relevância de seu personagem.

"É um Alfred diferente de qualquer um que vocês já viram. Zack Snyder tinha uma visão muito clara do que ele queria. Eu diria que ele está mais envolvido com as coisas do que ser um simples mordomo."

Sinceramente, Alfred é daqueles personagens que quanto mais melhor. No último filme ele apareceu bem pouco, mas recebeu mais atenção que nunca. Fico feliz que agora ele apareça bastante também, e provavelmente em mais filmes dessa vez.

Essa cena, essa foi muito boa, cara! Não sei como é que tem gente que achou o Rises uma merda. Tirando aquela Tália mal-enfiada o filme foi perfeito.

Ironicamente, após essa boa notícia veio um rumor meio estranho. De acordo com o Badass Digest, o filme começará em uma época que um dos principais parceiros de Batman terá morrido em sua jornada. Mas não Jason Todd! O Comissário Gordon!


De acordo com eles o personagem seria mencionado por uma placa de honra... Eles tão loucos?! Preferia que não falasse dele... Eu acho. Será que ficaram com medo de fazer outra versão já que o último Gordon foi um dos melhores atores de todos os tempos, Gary Oldman?!

Se essa informação for legítima é a mesma coisa que (supostamente) aconteceu com o novo J. Jonah Jameson, cuja sombra nem foi vista nos últimos filmes do Homem-Aranha após aquele banho de adaptação na trilogia do Raimi. Engraçado isso, quando eu imaginava já tava achando que o Gordon seria o mais difícil de se acostumar com outra versão, o do Oldman foi muito carismático.

2 comentários:

  1. Sacanagem tirar o Gordon,mesmo que eles não possam superar o Gary homem velho(Gary oldman) não custa nada arriscar.
    Ps:O Alfred é um personagem muito bom espero ver ele mais também.

    ResponderExcluir
  2. Uhn, eu ñ achei ruim o gordon estar morto, pode sair coisa legal dai, por explo dele ser mensionado como um herói normal de gotham, poderia até ter uma estátua dele, é , eu ia gostar disso

    ResponderExcluir