quinta-feira, 7 de agosto de 2014

É sempre bom relembrar...

...que ninguém é burro ou inferior por não ir bem em vestibulares. Ele não economizou palavras: "...desperdício de tempo, de dinheiro, de vida e de inteligência."

6 comentários:

  1. Verdade.Para que o vestibular?Uma pessoa quer entrar na faculdade de arquitetura.Ai não entra porque se ferrou em português no vestibular.Não errar na ortografia(Meio obvio já que o vestibular é múltipla escolha) mas aquelas fressuras do português.Ai o cara não pode fazer a faculdade mesmo sendo bom em Arquitetura.Por conseqüência a pessoa não faz a faculdade e tem que encontrar um emprego menor ou tentar de novo.Se ele tentar de novo e continuar se ferrando em português uma hora é capaz de desistir.Depois de desistir ele encontra uma profissão menor.
    Resultado:A pessoa tem uma vida de qualidade inferior a que poderia ter e não consegue fazer o que gosta.Ao mesmo tempo em que o Brasil perde um bom profissional.Agora me explique quem ganha com isso?!
    Ps:Esta é uma razão para o Brasil esta onde esta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANT , cara, vc simplesmente leu a minha mente, era exatamente oq eu iria dizer( ou escrever) . Eu devia mandar isso pro jornal , revistas e noticiários .
      Ps: ANT , porque "ANT"? é uma curiosidade mesmo, sempre q vejo fico curioso, é o seu nome, ou vc simplesmente gostou de "ANT"?

      Excluir
    2. É a abreviação do meu nome.E eu gosto de formigas.
      Ps:Eu também não sou muito bom para pensar em nomes.E nem me pergunte sobre tudo estar com letra maiúscula porque eu não lembro,he,he.

      Excluir
    3. Ehehehehehheheehehhe vlw pela explicação man

      Excluir
    4. "E eu gosto de formigas"

      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Children Of The Grave7 de agosto de 2014 às 19:50

    O post e o pessoal aí em cima disse tudo.

    ResponderExcluir