domingo, 17 de agosto de 2014

Scorpions, mais uma vez


O Scorpions havia anunciado sua aposentadoria no passado, lançando Sting On The Tail, em 2010. Eles fizeram uma suposta uma última turnê, mas não demorou muito e estavam fazendo shows de novo, inclusive passando pelo Brasil novamente. O "Sting" foi muito bom, depois ele fizeram o "Comeblack" só de covers e regravações, mas nunca ficaram realmente fora de ativa. Ano que vem em 2015, os caras fazem 

50 ANOS!

Sinceramente, eu não sabia que eles eram tão antigos. Cinquenta anos é bastante tempo... A imagem acima foi divulgada, revelando uma nova turnê de comemoração e até um novo álbum. Ruim não vai ser, só espero que não voltem a falar em turnê de despedida de novo como o Kiss fez no passado. O guitarrista Matthias Jabs explicou que se tratarão de melodias não terminadas antigas da banda, que agora eles completarão. 

"Nós já começamos. Temos 12 músicas. Encontramos músicas principalmente a partir do início dos anos oitenta, da época do 'Blackout' e 'Love At First Sting", onde muitas pessoas consideram o nosso melhor momento e o mais criativo. As faixas que sobraram são boas, mas elas nunca foram terminadas. Elas não possuem letras ou vocais, e não foram gravadas. Então, nós teremos que fazer tudo de novo. Mas soam muito boas até agora".


Parece um trabalho simples e tranquilo, principalmente pra eles. O outro guitarrista, Rudolf Schenker, complementou:

"Duas das novas músicas do 'MTV Unplugged', 'Dancing With The Moonlight' e 'Rock & Roll Band', haviam sido guardadas para que fossem faixas bônus. Então, temos essas duas músicas, que são ótimas, e vamos lançá-las como uma versão elétrica. Acho que temos um total de 15 músicas dos anos setenta e oitenta que queremos lançar. Acho que em 2014 nós iremos finalizar os lugares que ainda não tocamos em turnê, e depois voltar a gravar depois disso".


Nenhum comentário:

Postar um comentário