quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Novo gameplay mostra multiplayer de Metal Gear V (+ meia tonelada de informações)

E a meia tonelada começa com a imagem acima. Foi confirmado que o prólogo Metal Gear Solid: Ground Zeroes e Metal Gear Solid: Phantom Pain estarão disponíveis para PC via Steam. É, o cara quer vender. Foi liberado um gameplay do multiplayer, com o jogador invadindo outra Mother Base. O sistema de fultons se mostra ainda mais insano, mas inegavelmente divertido.


Esse final seria o início do conflito com o outro jogador. Ai, ai, tenho que juntar minhas moedinhas... no PS3 tá com gráfico de Red Dead O.O Metal Gears sempre adiam, quem sabe até lá eu consiga...

GTA V, The Last of Us e vários outros jogos recentes estão recebendo remasterizações pra nova geração. Perguntado se tinha interesse em trazer algum game da franquia Metal Gear de volta dessa maneira a resposta de Kojima foi... Não. Ele falou que o único clássico que ele consideraria relançar é o primeiro Metal Gear Solid (PS1).

“Se tivesse que existir, seria mais ou menos como as recentes refilmagens de ‘Planeta dos Macacos’, algo totalmente diferente”

Provavelmente não vai rolar já que ele deve tá ocupado com novas coisas e... Silent Hills.

Deve ser o que Kojima diz, apontando pro próprio cérebro.
Depois de se manter no anonimato como "Joakim Mogren" enquanto divulgava Phantom Pain, agora Kojima já está falando com o público quanto a Silent Hills. Veja o que ele revelou sobre o jogo:

“A única coisa que eu posso falar sobre Silent Hills, e isso é algo que eu venho discutindo com Guillermo del Toro também, é que originalmente nós pensávamos em um jogo que faria você molhar as calças. Mas nós mudamos de ideia, e agora queremos que ele faça você borrar suas calças. Este é um jogo muito assustador e o último enigma é difícil. Isso é intencional”

Hehehehehe. Ferrou mulecadinha. 


Tenho a impressão que nessa Gamescon só deu Hideo Kojima. Achei mais nada de muito legal... por enquanto. E enquanto isso os nossos amiguinhos da Rocksteady continuam na sua hibernação, oooooooou batendo suas cabeças na parede pra formular uma trama digna do Paul Dini e afastar o fantasma do Coringa que deve tá querendo voltar no próximo jogo do Arkham.


Interessante eles terem colocado o carinha do Walking Dead no jogo depois do Kiefer Sutherland no Metal Gear V. Interessante porque outro dia vi uma declaração do Quinton Flynn em uma entrevista sobre a saída do David Hayter nesse último Metal Gear. Flynn deu a voz ao Raiden do Metal Gear e o Axel do Kingdom Hearts II, na entrevista ele dizia que isso era meio estranho, porque no meio dos videogames, os dubladores eram meio que vistos como "estrelas", aí você trazer alguém que é uma estrela de outra área pra atrair os holofotes é meio chato. Só não coloco a entrevista aqui porque faz um tempo que eu vi e nem ferrando que vou achar.

Coitado. Teve que "gemer" "Nanomachines?" e "Remember me, Roxas?" umas 500 vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário