quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Robert Downey Jr. comenta Age of Ultron


Ok, nós sabemos que o triste caso de Homem de Ferro 3 não é culpa de Robert Downey Jr., então continuemos dando moral pra ele, kk. Ele falou sobre estar fazendo o mesmo personagem já por tantos filmes e explica porque ainda não se cansou.

"Eu acho que nós somos responsáveis por nos manter entretidos durante a vida. E Tony é a animação em pessoa. Sempre há um outro ângulo para ele."


Paul Bettany fará o novo (nos cinemas) herói Visão. Como o ator dublava Jarvis, tudo aponta que ele se relacionará bastante com o Tony Stark (mas será que ele vai roubar uns beijinho da Feiticeira Escarlate como nos gibis?).

 "Bettany é o cara mais charmoso, engraçado e legal do mundo. Eu poderia jantar todos os dias com ele. E sua relação com Visão, bem, não posso falar muito. Mas o que eu gostaria de dizer é que a maneira como Visão aparece é absolutamente espantosa."


Por último ele falou sobre as expectativas e elogiou a história do vilão Ultron.

"As apostas estão altas como sempre estiveram, mas a melhor coisa sobre o filme, o que Joss Whedon vem fazendo excepcionalmente bem - eu nunca vi isso sendo feito antes - realmente é um relógio suíço de personagens e ação. É facilmente o melhor enredo de vilão que eu já li em um roteiro"

É, é. Lembrando que talvez ele ache tão legal por causa do--


Bem... Ultron é uma ótima aposta e sempre foi um excelente personagem. É bom que ele fique fodão mesmo. O Joss Whedon trabalhou muito bem com o Loki no outro filme, o Cineverso Marvel tá precisando de outro cara pra substituir ele (ou mesmo superar), já que o Caveira Vermelha tá de fora... sobra o Ultron. Enquanto isso o Chris Evans falou sobre o Capitão:

 "Ele é um soldado por natureza e obviamente está acostumado em trabalhar com um formato onde existe uma cadeia de comando. Como não existe mais a SHIELD e eles estão se apoiando uns aos outros como um time, é uma dinâmica completamente diferente para ele"

Os diretores Joe e Anthony Russo de Capitão América 3 confirmaram que este será parecido com o "Soldado Invernal". O coração do filme será seu relacionamento com o Bucky, eles disseram, mas a trama política continuará forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário