quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Sem Mandarim nos filmes da DC


O que mais diferencia os poucos filmes de sucesso da DC (Batman e Superman) dos da Marvel, é o tom mais sério. A Warner agora confirmou que não quer piadinhas em Batman V Superman e nem nos outros filmes de heróis que devem lançar nos próximos anos. É uma escolha esperta, assim já define bem o estilo dos filmes deles em comparação com os da Marvel, seguir o caminho do Nolan, mesmo que meio de longe, é uma ótima ideia. Sem falar que Man of Steel teve umas piadinhas de descontração que ficaram muito feias. E isso já evita completamente que eles cometam desastrosos acidentes de percurso como S.H.I.E.L.D. e Homem de Ferro 3. Por enquanto só isso, vamos esperar que confirmem mais títulos além de "Batman V Superman", "Justice League" e "Shazam".


Esperemos que eles sejam flexíveis e abram uma exceção pro Coringa, né?

4 comentários:

  1. Concordo, essa é a identidade da DC, acho q vai ter uma ou outra piada, mas muito fraca, só pra descontrair um pouco, eu acho que a única exceção vai ser com o coringa
    Ps: o título do post esta explendido, está muito bom
    Ps2 : Why so serious?

    ResponderExcluir
  2. Pronto,eliminei aquele meu pensamento maluco e assustador de fazerem o Brainiac ser o Mandarim.
    Ps:Coringa vai ser exceção mesmo que de leve,eu te garanto.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem sem piadinha, eu acho que esse conceito de separa as duas entre a engraçada e a séria, tipo não que eu não goste das piadinhas nas animações da DC ou até nos filmes da marvel, mas sei lá depois dos filmes do Nolan não consigo ver personagens como o Superman, bat e WW fazendo piada. Tipo gostaria de ver o Flash e o Coringa (ou até mesmo o arqueiro como no Injustice) Sendo alívio cômico no Filme da LJA.

    ResponderExcluir
  4. É que a piada também não precisa ser só aquela coisa com expectativa que leva a um fora ou uma trapalhada. Pode ser o Coringa vestido de enfermeira ou o Bane colocando a mão no ombro de um cara dizendo "Você se sente no poder?". O problema é extrapolar e ficar Seinfield, que nem eu vi naquele primeiro episódio da S.H.I.E.L.D. (depois vi mais nenhum).

    ResponderExcluir