sexta-feira, 1 de agosto de 2014

As lindas palavras de Gene Simmons! Mais uma vez!


Quando ele morrer vou sentir falta das coisas que ele diz. Bem, sempre ficam rodando cuchichos sobre os membros originais da banda KISS e qual formação e melhor, blá blá blá. Aí isso sempre dá em polêmica, já que eles deixam bem claro que se odeiam. Eis que em uma recente entrevista, o baixista linguarudo Gene Simmons foi perguntado não sobre os membros ausentes/substitutos, mas sobre o eterno frontman da banda: Paul Stanley.

“Paul é a alma do Kiss e eu... sou o pênis. Paul é muito mais emocional e eu sou seco. Paul vai ver filmes românticos, eu vomito neles.”


Olha como é a vida. O nome do cara é Paul, mas o Gene é que é o pênis. Mas que coisa mais louca pessoal! 

2 comentários:

  1. Caralho eu quase chorei.Lindas palavras.Acho que nunca verei um discurso igual a esse.Essas coisas é que transformam um homem macho em um chorão.Que sentimental cara.Que sentimental.
    PS:O nome do cara é Paul mas Gene é que é o penis,kkkkkk.Mas se você pensar bem Gene pode ser abreviação de genitaria.

    ResponderExcluir