quarta-feira, 6 de agosto de 2014

A DC ARREGOU!


A Marvel tinha sido ousada botando Capitão América 3 pra lançar no mesmíssimo dia que Batman Vs Superman. A super-treta estava armada, mas depois do banho que os Guardiões da Galáxia deram, parece que a Warner preferiu fugir com o rabo no meio das pernas. O lado bom é que agora o filme vai sair mais cedo. Não é mais 6 de maio de 2016, mas 25 de março...

de...
de...
de...

2016! Além disso, os arregões agendaram data de estreia para mais nove filmes baseados no Universo DC. As datas não condizem com aquelas da lista vazada pela blogueira Nikki Finke. Viu só? Ela escreveu merda. Eu não escrevo merda. Por isso que vocês tem que continuar lendo o meu blog. Porque vocês são espertos, e não bobos de ler o blog da Nikki Finke, humpft. Bem, as datas confirmadas pela Warner são: 5 de agosto de 2016, 23 de junho de 2017, 17 de novembro de 2017, 23 de março de 2018, 27 de julho de 2018, 5 de abril de 2019, 14 de junho de 2019, 3 de abril de 2020 e 19 de junho de 2020. Bem... tudo bem que o "Dawn of Justice" vai sair mais cedo agora, mas ainda assim... ELES ARREGARAM!




4 comentários:

  1. Não veja como um arrego veja como uma saída estratégica.
    KkKkkKk

    ResponderExcluir
  2. Caralho,arregar para o Capitão America.Diferente do Secret Gamer eu não vejo uma saída estratégica.Vejo uma recuada desesperada.A Dc realmente ta com medo.Eu acho isso estranho depois do esculacho que o Homem de Aço deu no Homem de Ferro3.
    Ps:Você fez essa tirinha?
    Ps2:Isso mesmo,somos espertos e lemos o seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Hhhehehehehge, isso ae ANT, hehhehe, bom , eu ñ entendi como a DC fez isso, iria ser batman e superman , carai, ñ tinha como perder( só se fosse igual a homem de ferro3) . Pelo menos será mais sedo o filme , eu achava q alguém iria arregar , mas Poxa dc.
    Ps : como o ANT disse, ótima tirinha, ehheehehe

    ResponderExcluir
  4. Sim, senhores, fui eu que fiz a tirinha, kkkkkk.

    Bem, analisando de forma mais matura, eles devem ter notado como os Guardiões deixaram claro que até 2016 o Cineverso Marvel vai tá muito além do da DC. Esse ano os filmes foram excelentes, e ano que vem tem mais dois. A única coisa que podia mudar isso são os trailers, mas ainda assim, creio que a Disney investe de igual pra igual com a Warner para propaganda. É chato a arregada pq eu tava pronto pra fazer número na estreia do Batman Vs Aquele Cara Lá, hihihihihihihi, ia ser da hora a competição :p

    ResponderExcluir