segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Curtíssimo teaser de Better Call Saul


A série derivada de Breaking Bad ganhou um curtíssimo teaser mostrando o excêntrico advogado Saul Goodman, interpretado por Bob Odenkirk. 


Quê isso, muito curto. Ele nem falou com aquela voz mais legal dele. Bem, só em fevereiro fellas... uma pena.

Um comentário:

  1. Caralho que teaser pequeno.Eu ainda estou na segunda temporada de Braking bad e até Fevereiro provavelmente já vou ter terminado(E ai vai vir mais só um pouco depois de eu acabar,que sorte).
    PS:Sobre a serie do Resident Evil eu acho que ficaria interessante terem aparições de outros personagens da Capcom(Claro que alguns teriam que ser adaptados para o estilo do Resident).Entre todos meus favoritos para aparecer são o Franky West e o Dr.Willy(Sou praticamente um fanboy do Willy.E tem que ter o Wesker.
    Ps2:Acabei falando mais do outro post do que desse *-*

    ResponderExcluir