quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Informações do início de Batman Vs Superman


Essas informações podem ser consideradas SPOILERS, mas eu particularmente os considerei fraquíssimos, tipo de coisa que até o filme lançar todo mundo com certeza já vai saber. Dou minha benção pra você ler.

Tô pagando (literalmente) pra ver o Eisenberg fazer frente ao Zod do Michael Shannon

Um figurante das cenas que foram gravadas em Detroit revelou ao site Geek Tyrant (caso seja tudo verdade mesmo) que o início do filme deve mostrar a antológica batalha contra o General Zod de Man of Steel, mas por outro ponto de vista. Mostraria que no momento da luta Bruce Wayne estava em Metrópolis. Aí, o filme mostraria que a LexCorp de alguma forma tomou posse do cadáver do General Zod e pedaços de kryptonita. Aí em algum momento haveria uma cena do Batman invadindo o prédio do nosso segundo careca preferido(Breaking Bad) para tomar posse da sua linda arminha secreta para enfrentar o Homem de Aço. Bem, nada de absurdo, mas deu pra notar como o Lex realmente fará parte da trama desde o início. E olha que fan art legal esse que eu achei!

Bem, tô curioso pra descobrir logo qual vai ser o vilão que o Luthor vai introduzir. Metallo? Apocalypse? Parasita? Duvido muito do Bizarro#1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário