terça-feira, 12 de agosto de 2014

Segura o coração...

Sim, você vai chorar sangue que nem o The Sorrow quando descobrir

Saiu nenhuma novidade de Batman: Arkham Knight, Final Fantasy XV ou Kingdom Hearts III da Gamescon, maaaaaaaaas... tivemos uma graaaaaande revelação. Se trata de um novo Silent Hill... que se chamará... Silent HillS. 
Hilssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Mas hey! Qual foi a última vez que eu escrevi sobre Silent Hill?! Eu nem lembro de já ter escrito sobre Silent Hill! Mas um tema que eu já escrevi bastante e nunca canso de escrever no blog é o produtor que foi confirmado para o novo capítulo da série de terror, que é...

A brilhante mente por trás de Snatcher, Policenatus, Zone of the Enders e principalmente... METAL FUCKING GEARRRRRRRRRR!!!!! HIDEO KOJIMA! Mas is not over, not yet! Ele não está sozinho! Quem está de parceiro do genial japonês é ninguém mais ninguém menos do que...

Vai fazer Hellboy 3 vai, seu festeiro de uma figa
Além de convites pra auxiliar em filmes do Hobbit, Liga da Justiça Sombria e Frankenstein (sendo que alguns desses convites ele até recusa), a inabalável missão de trazer a vida um terceiro filme do Hellboy, e rezar forte pro santo dele protegê-lo das pragas que eu envio cada vez que ele adia um projeto... agora ele vai trabalhar com um dos melhores criadores de games da atualidade(e de todos os outros tempos, convenhamos)! Del Toro deve estar na lista de nerds mais felizes do mundo! Se não for o mais!


E está confirmado! Essa super dupla já está trabalhando em conjunto! O mexicano e o japonês! Se você pesar os prós e contras notará como não há contras.


Del Toro tem influências de games em seus filmes e já chegou a declarar estar trabalhando com um, mas lembro de nada que tenha ganhado vida mesmo. Já Kojima é o gênio indomável, cujo qual 4/5 trabalhos se tratam de um jogo da série Metal Gear. Por mais que ele viva dizendo que vai variar, acontece que os jogos da série dão uma trabalheira danada pra serem produzidos, sempre levando muitos anos. E faz muitos anos que os fãs do designer japonês já anseiam que ele trabalhe um survival horror. Por quê?


A quantidade de emoções que Kojima consegue despertar nos seus games é sem igual. Então imagine o cagaço de um jogo de terror produzido pelo cara. Agora não teremos mais que imaginar. Esse jogo será "Silent Hills". Até hoje só me lembro de dois momentos em Metal Gears em que Kojima se utilizou de cenas de terror, e foi sempre de arrepiar. Um é aquele trailer do Phantom Pain que se passava no hospital e outro é o boss The Sorrow, de "Metal Gear Solid 3: Snake Eater" (PS2). Vou até deixar o vídeo da "batalha" abaixo pra você conferir:


Há um lindo boato dizendo que o jogo deve ser exclusivo de PlayStation 4. Bem, se for mesmo, não deve durar muito... tem sobrado poucos exclusivos e o Metal Gear V já vai ser multiplataforma. Você pode ver a estranha e longuíssima demo nesse link.

Bons meninos, fazendo um novo Silent Hill. Estou orgulhoso de vocês. E ah é. Um ator do Walking Dead estará no jogo, o Norman Reedus.

3 comentários:

  1. Cara,tem alguma coisa que o Del Toro não esteja envolvido hoje em dia?
    Ps:Só de imaginar o Kojima fazendo o Silent Hill eu já arregei.Se for exclusivo de Ps4 pelo menos eu tenho uma desculpa(A não ser que até lá eu junte 4 mil no meu pouquinho que guarda moedas).
    Ps:Imagina se ainda estivéssemos sem noticias do Hellboy3?Todas essas coisas do Del Toro e os seus posts iriam com certeza contribuir para ataques terroristas brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heehehehrhhehhrh, verdade ANT, um jogo de terror com os dois vai ser fodao, com certeza vai trazer emoção e desespero na hora, eu realmente espero um jogo de terror fudido, porque o ultimo q eu joguei foi o outlast, e nunca vou me esquecer dele. Fazia tempo q ñ via um bom jogo de horror como ele.

      Excluir
    2. Bioshock é show de bola. Não dá muito "medo", mas susto e dificuldade não falta. Tô aguardando o Evil Within e esperando o destino me unir c/ Dead Space que já quero jogar há muito tempo XD

      Excluir