quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Brainiac ataca em LEGO Batman 3


O alienígena Brainiac será o antagonista do novo jogo LEGO Batman 3: Beyond Gotham. No trailer o vilão diz estar cansado de colecionar cidades e agora quer colecionar mundos. Uma pena que pelo novo trailer já deu pra notar que zuaram com a personalidade dele... mas o vídeo é da hora... tirando a voz do Brainiac.


Eles colocaram vários lanternas... tomara que fique épico. O lançamento tá previsto pro final do ano, para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii U, PSVita, PC e Nintendo 3DS.

8 comentários:

  1. Nem tinha percebido da voz do brainiac , e realmente, ficou estranho; sempre q vejo esse game me lembro do prision planet.
    Ps: eu gostei MUITO do coringa cantando a música de colocar o mundo no bolso.
    Ps2: eu to gostando do Troy Baker como coringa, ñ é como o Mark Hamill, mas ta legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PLOT TWIST: Nesse jogo o Troy Baker faz o Batman, o Coringa é um outro cara. Eu prefiro o DiMaggio do Under The Red Hood.
      P.S.: Eu também lembro de Prison Planet. Foi muito gostoso escrever aquilo. No momento tô ocupado com outras coisas, não dá pra repetir a dose.

      Excluir
  2. Espero que coloquem o coringa igual ao Deadpool do Marvel Lego (Eu não cheguei a zerar mas meu amigo falou que o Deadpool estava muito engraçado). E pelo trailer acho que eles vão fazer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que o Coringa serve como uma luva como um Deadpool da DC. Tentaram fazer isso com a Harley, mas achei que ficou ruim.

      Excluir
    2. Eu não fico muito a vontade com a Harley dos novos 52, não sei explicar acho que ela meio que perdeu a conexão com o Universo Batman... acho que de para entender né?

      Excluir
    3. Sim, sim. A minha impressão é que tentaram tornar ela uma personagem solo, o que dá pra fazer muito bem, mas ela ficou muito zuera, e quando se trata de Batman/Gotham/Arkham, sempre tem um toque de drama que eles ignoraram nessa nova versão.

      Excluir
  3. Acho legal terem varios Lanternas,porque no Lego Batman 2 só tinham o Hal e o Sinestro e eles não faziam muita coisa.Depois do Lego Marvel eu fico imaginando o que eles poderiam fazer com os Lanternas.
    PS:Sobre eles zuarem a personalidade do Brainiac,jogos de Lego são assim mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Este filme que eu amei me deixou morto com gargalhadas e a super diversão é definitivamente a melhor! Definitivamente é um dos meus filmes preferidos, a história é linda e mesmo que seja para criança eu desfrutei muito. Lego Batman E se você tiver crianças, eu tenho certeza que eles vão adorar também, garantido.

    ResponderExcluir