segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Baterista do AC/DC fala sobre planos atuais da banda


O baterista Phil Rudd, conhecido por alguns como "o pior baterista do mundo", graças a sua extrema simplicidade pra tocar, está para lançar um álbum solo chamado "Head Job". É a primeira vez que ele faz isso e está rolando uma certa publicidade (não é por nada que estão entrevistando ele).


Apesar de não saber detalhes, Rudd afirmou que uma nova turnê do AC/DC para o álbum que por enquanto está conhecido apenas por um de seus possíveis nomes, "Man Down", é um fato. Sobre o álbum:

“Angus (guitarrista) escreveu tudo. Não sei quando o disco será lançado. Pedi pra Angus me enviar um e-mail quanto tiverem alguma coisa, e parece que eles trabalharam um pouco mais na finalização do álbum. Estou ansioso de verdade pra ouvir o disco quando estiver pronto. A minha parte foi feita em 10 dias, e pelo que ouvi ficou muito boa. Eu curti muito gravar esse álbum.”

E ele foi bem negativo quanto a aposentadoria da banda, dizendo que ela provavelmente não rolará.

“Nós nunca vamos nos aposentar. Isso nunca vai acontecer. Angus nunca se aposentará, e enquanto Angus não se aposentar, eu também não aposentarei porra nenhuma”.

Eles dizem isso, massssssss... eles fazem essas pausas de 8 anos pra descansar. Brian Johnson já tem 67 anos, quase 70. Com mais uma pausa dessas, o vocalista, que é um dos membros mais importantes, já estará com 80! E aí vai ser difícil, todos os outros membros também estarão velhos. E tirando Johnson, que tocou na banda Geordie anos antes de entrar pro AC/DC, que eu saiba nenhum deles tem trabalhos solo, esse do baterista Rudd foi o primeiro. Resumindo, é melhor considerarmos essa próxima turnê uma aposentadoria sim.

3 comentários:

  1. Eu acho q eles vao aposentar(oq é uma pena) , eles já estão velhos e cansados, um ou outro vai fazer algo solo, mas aí ñ será o AC/DC
    Ps: você sabe se tem algum rumor do lançamento do álbum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maior problema com eles aposentarem(além da aposentadoria em si) é que ou outros(outras bandas) também vão se aposentar(não por causa deles mas porque é inevitável) e vamos falar serio:O que apareceu nos últimos anos?
      Acho que o mais recente que teve foi o Matanza mas ai é uma só e nem é tão popular(Só é no Brasil).
      Ps:Concordo com vocês dois,acho que eles vão se aposentar :(

      Excluir
    2. Leopoldo: O álbum tá confirmado pra sair esse ano, pois já está pronto. Mais informações devem ser divulgadas em bem breve, afinal, já estamos em agosto.

      ANT: E deixe eu te lembrar que Matanza é dos anos 90, assim como Green Day, Garbage, System of a Down, Queens of the Stone Ages. O que tivemos nos últimos tempos foram inúmeras bandas de power metal, mas na minha opinião parecem ser feitas em uma fôrma de biscoitos, ficam todas parecidas. No que se trata de rock, realmente não é muito animador, apenas trabalhos de caras antigos. Quem sabe quando realmente eles tiverem ido embora e fique um vazio apareçam gente nova pra surpreender. Não dá pra prever com certeza, mas eu provavelmente estarei aqui pra escrever sobre.

      Excluir