sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Gene Simmons fala que depressivos deveriam se matar


O homem com a língua mais famosa do mundo merece sua fama. Aí vão mais algumas palavras marcantes do baixista do Kiss. Em uma entrevista ao SongFacts ele foi perguntado se mantém um bom relacionamento com os ex-membros da banda (que ele demitiu por usarem drogas demais). Aí vai a resposta dele...

"Eu não me dou bem com quem é um viciado em drogas e tem uma nuvem escura sobre sua cabeça e se enxergam como vítimas. Drogados e alcoólatras sempre falam: ‘O mundo é um lugar difícil.’ Minha mãe esteve em um campo de concentração na Alemanha Nazista. Eu não quero ouvir merda sobre como ‘O mundo é um lugar difícil’. Ela se levanta todos os dias, sente o cheiro das flores e adora a vida. Para um garoto de 20 anos dizer: ‘Estou deprimido, eu vivo em Seattle’. Foda-se. Então se mate. Eu nunca entendi isso, porque eu sempre paguei por esse blefe. Eu sou o cara que grita ‘PULE!’ quando tem um cara no topo do edifício dizendo: ‘É isso. Eu não aguento mais. Eu vou pular.’ Você está de brincadeira? Você está anunciando isso? Cale a merda da boca, tenha alguma dignidade e pule! Você já ganhou a plateia.”


Ele podia pegar e se matar também...


Bem, pra não dizerem que só posto frases idiotas, vai aí a resposta que Nikki Sixx (baixista do Motley Crue) deu à declaração de Simmons no seu programa de rádio.

“É bem idiota Gene ter dito isso, porque ele acha que todos o escutam, que ele é o Deus do trovão e ele vai lhe dizer que é o maior homem do planeta. E, para ser honesto com você, eu gosto de Gene, mas nesta situação, eu não gostei dele. Eu não gostei das palavras de Gene, porque... se tem um garoto de 20 anos aí fora que é fã do KISS e lê isso, ele pode dizer: ‘Quer saber, ele está certo. Eu deveria me matar.’”
“Se eu tivesse me matado, meus belos filhos não estariam aqui hoje.”
“Eu queria falar sobre o que eu fiz com minha recuperação e minha depressão e algo que eu acho que Gene deveria usar como modelo.”
“Eu larguei o álcool e as drogas e foi a coisa mais difícil que eu já fiz em minha vida. Eu nunca achei que pudesse largar a heroína, para ser honesto com você. Eu larguei a heroína e não conseguia deixar minha casa. Eu não tinha habilidades sociais, eu não sabia como interagir com as pessoas. Eu basicamente comecei a me aprofundar mais e mais na depressão. Eu fiz terapia e foi a primeira vez que passei por esse processo. E eu disse: ‘Eu me sinto perdido.’ Agora, eu quero ver se Gene Simmons vai dizer: ‘Bem, Nikki, se você se sente depressivo, você deve se matar.’ Mas eu ouvi na terapia: ‘Ei, existem saídas.’ E ele meu deu então um remédio experimental na época, chamado Prozac, e isso me deixou no caminho certo. E então consegui largar as drogas. Eu consegui sair da depressão. E então eu tive esses quatro belos filhos. Eu escrevi o álbum ‘Dr. Feelgood’, e tenho uma vida maravilhosa, eu não escolhi a saída mais fácil.”
“E o que estou dizendo é: para as pessoas que estão depressivas, há uma saída. Existem, muitas, muitas saídas. E eu não quero que as pessoas ouçam uma entrevista de um rock star dizendo que a única saída e pula fora, quando estou dizendo a você, e eu escrevi em meu livro ‘The Heroin Diaries’: Você pode sair dessa.”
“Um em cada dez americanos são afetados pela depressão em um ponto em sua vida, então essa é outra coisa para se pensar. Significa que em um ponto em sua vida, isso vai chegar e isso vai ir embora.”
“Eles dizem que todas as coisas vão passar. Então mantenha isso na sua cabeça se você está com depressão, e não escute as pessoas que não sabem do que estão falando.”


Treta de baixistas, hehe. Lembrando que as duas bandas fizeram uma turnê juntas há poucos anos atrás.

3 comentários:

  1. Children Of The Grave16 de agosto de 2014 às 08:07

    Cara... O Gene só fala asneiras... Não dá... ele fala sobre depressão e tal só que parece que é ele o revoltado com a vida! Toda entrevista é a mesma coisa!

    P.S: fazia tempo que eu não vinha por aqui kkk quanto coisa nova apareceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!Depressão é uma doença séria e não deve ser subestimada.Mata muitas pessoas morrem por causa disso e a ultima coisa que precisamos é de alguém famoso menosprezando essa doença e pior,incentivando a morte de mais pessoas.
      Ps:Viu Douglas,o Children voltou,os outros voltarão também.

      Excluir
    2. Children: Sim, senhor, nós nunca paramos.
      ANT: Hehe ;)

      Excluir