segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Veja mais de uma hora de The Evil Within


O novo jogo do Shinji Mikami promete trazer o survival horror de volta ao seu lugar. Nesse longo gameplay, a aventura é mostrada em um PlayStation 4. Há tanto zumbis quanto fantasmas (como Mikami pretendia fazer originalmente em Resident 4) e está nada fácil. Headshots não são o suficiente para eliminar certos inimigos. Há semelhanças com o clássico Resident Evil, criação do Mikami, mas também dá pra notar influências dos mais recentes Bioshock e Dead Space. O que você acha?


Tudo bem que vai demorar até sair o Silent Hills, mas agora Mikami tem Hideo Kojima como concorrência. Aqui uma lista dos jogos que mais aguardo, fiz ano passado:
http://douglasjoker.blogspot.com.br/2013/12/os-10-jogos-que-eu-mais-aguardo.html

2 comentários:

  1. Vendo esse game, Douglas, tenho uma percepção que quando for lançado ele não chegará a ser algo que fique espetacular (a ponto de ser o sucessor de franquias do gênero que hoje já deixaram de ser um sucesso faz tempo). Falo isso mais pelo fato desse game estar me lembrando uma mistura de vários games que já joguei na minha vida: Alone in The Dark (O personagem de Evil Withim faz lembrar um pouco o de Alone junto com a casa em certos aspectos de ambientação), outra coisa: essa jeito de atirar, tá meio tipo Resident Evil 4 o estilo de ação e até de certos inimigos.

    Eu não sei se hoje em dia pode haver algo chamativo, fora de sério para se jogar como novidade, e dar medo em Survival, mas eu creio que The Evil Within vai ser bom ou ruim de vez ao gosto do jogador. Porém eu terei que pagar para ver, ou, melhor jogar.

    Mas uma coisa posso te dizer: eu acho que ficarei mais feliz de jogar o Resident Evil Remasterizado quado sair, e o Resident Evil Zero se saísse do que games que misturam fantasmas em seu survival. E quanto a você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo gráfico acho que não vai ser tão impactante quanto outros jogos, mas parece que vai dar bastante medo, e quem inventou a maior parte de elementos desse tipo de jogo foi o Mikami, então estou ansioso de qualquer maneira.

      Excluir