quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Thanos pode nem aparecer em Guardiões da Galáxia 2


James Gunn, o diretor do filme, disse que não faz questão que o titã apareça, apenas se for vital pra história. O foco será nos Guardiões, em outras ameaças e no próprio pai do Peter Quill/Starlod, cuja identidade ainda não foi revelada.

"Thanos vai aparecer se isso ajudar a história. Se não ajudar, não vai aparecer. Thanos não é a coisa mais importante em Guardiões 2, posso garantir. Há os próprios Guardiões em cena e outras ameaças que os Guardiões terão que enfrentar"

Como sempre, já se sabe a identidade do papai Quill por causa dos quadrinhos, mas no cinema eles querem mudar, então Gunn deixou claro que será muito diferente das HQs. No roteiro original do primeiro filme, o pai de Quill e o planeta natal faziam parte da trama, mas acabaram ficando pra continuação. Deve ser um dos principais focos do novo roteiro.

O Thanos deve ficar mesmo como vilão principal do Vingadores 3. Apesar de ficarmos falando de todos os filmes de uma vez, vai demorar um pouco até eles chegarem no terceiro Avengers, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário