quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Rumores sobre o filme da Liga da Justiça


Se demora pra sair coisa do Batman vs. Superman, imagina da Liga da Justiça. Bem, saíram uns rumores fraquinhos. De acordo com o site Badass Digest, Darkseid pode não ser o vilão do filme, e nem sequer ser mencionado. Tomara que seja o Brainiac. Eeeeeeeeeh! Ou quem sabe montem um time da Legião do Mal/Liga da Injustiça mesmo, eles são bem legais.

Também de acordo com o site, no filme "Dawn of Justice" Robin seria pelo menos mencionado. O Batman seria um vigilante já há 30 anos, nunca aparecendo em público e sendo tratado como lenda urbana. Aí, na bat-caverna haveria aquele velho memorial ao Robin, criado por Frank Miller, onde o uniforme do garoto fica exposto. Estava confirmado (há um tempo atrás) que o Asa Noturna seria um personagem do filme. Mas são muitos Robins, fica difícil de dizer a quais eles se referem até que confirmem. Nos últimos filmes, do Nolan, nem Robin tinha.

Será que vai ter o comissário Gordon? Por enquanto só confirmaram o Alfred. Não me importo se não tiver Gordon, gostei demais do Gary Oldman pra ver outro. Afinal, seria só um personagem secundário. A Mulher-Maravilha também seria uma personagem já ativa há anos no combate contra o crime. Brrrrrrr, se Nolan não tivesse pulado fora eu estaria mais tranquilo. E isso é tudo pessoal.

4 comentários:

  1. É uma pena q nolan ñ vai estar mas, o darkseid seria melhor ñ aparecer logo, ele é mt fodao, e a liga tem q melhorar pra vencer ele, assim como vão fazer com vingadores.
    Ps: eu gosto mt do brainiac , mas percebo q vc ADORA ele mesmo, então, pq ñ faz um lista disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia fazer, de verdade ia fazer um post sobre isso. Mas aí eu achei melhor já fazer aquele ENORME que envolve várias coisas que eu gostaria de ver em filmes de heróis. (http://douglasjoker.blogspot.com.br/2014/07/coisas-que-eu-ainda-quero-ver-em-filmes.html) incluindo o Brainiac como antagonista de um filme, em quarto lugar.

      P.S.: Eu passei a gostar tanto dele depois que li "JUSTICE". Lá ele ficou muito bem usado.

      Excluir
  2. Depois de saber que esse Batman será mais velho, com uns cinquentão de idade. A...já perdi meio o gosto por ver isso. Acho que eles tão querendo é afastar de vez a trilogia do Batman do Nolan, pondo um outro perfil do Homem Morcego. Porém eu acho isso errado demais, pois corre o risco sim das pessoas não gostarem desse tipo de Batam. eu mesmo já estou com o pé atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa q o Batman do Nolan ñ faz muito é lutar. Como eu gostei muito do Man of Steel, em q as lutas são os pontos altos, eu esperava ver um Batman assim, lutando q nem o dos jogos Arkham. Mas com ele mais velho também não sei como vai ficar. Teremos q esperar todos pelo trailer... como sempre! haahaha

      Excluir