sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Capa e novas imagens de LEGO Batman 3: Beyond Gotham


Além da capa que foi revelada, há uma infinidade de imagens novas revelando personagens, veículos e curiosidades. Então vamos com calma. Desculpem pela curta ausência, mas peguei um baita resfriado já faz uns dois dias, só estou conseguindo fazer algo sem assoar o nariz de 30 em 30 segundos agora.

Liga da Justiça! Robin realizando o seu sonho...

Coringa chamando toda a atenção enquanto só o Robin nota o Brainiac zuando com a Terra.

Ae Robin! Tá maluco de bater no Coringa? Depois ele te mata você fica todo cheio de "mimimi, o Batman não me salvou".

Parece ser o planeta das Safiras Estrelas, tropas da energia rosa, que representa o amor.

Manda a ver

Grandes vilões

Novos personagens

Kryptooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

Capitão Marvel/Shazam!
Bat-Mirim

Batman versão Zurr-Ehn-Arrh

Arraia Negra, não podia faltar. Espero que eles vão contra a moda do Aquaman fodão e tirem bastante sarro dele. Eu nunca canso das piadinhas com o Aquaman.

Larfleeze com certeza reivindicando suas posses

Safira Estrela. Pra mim o maior mistério de todo o universo do Lanterna Verde é... Por que Hal Jordan terminou com a Safira Estrela?! É uma mulher semi-nua que fica viajando pelo espaço lançando projéteis de energia pensando nele! Vai ver ele também é gay que nem o Scott Alan...

Nunca falta Lanterna Verde. Pelo visto Brainiac vai arranjar problemas em particular com as tropas coloridas.

Besouro Azul, apesar de desconhecido, é bem OP.

O querido por todos, Mutano.

Homem-Animal (não é?).

Frankenstein. Li umas histórias dele esses dias e notei como é o Hellboy da DC.

Alguns personagens terão diferentes versões que lhes garantem habilidades diferentes. Nos outros games isso era um recurso só do Batman e do Robin, agora pra nossa sorte, mais personagens serão assim. Vou nem colocar o Homem-Borracha porque já sabemos que ele se transforma em tudo (até em privada, como o Frank Miller nos ensinou).

Robin


Eu não tenho certeza se quem tá controlando isso é o Robin ou o Homem-Brinquedo, mas... vamos aos próximos.

Ciborgue


O personagem já vem cada vez mais sendo mostrado como um membro da Liga da Justiça do que um Titã. No game ele terá várias formas.

Oi Slade! O que achou da minha nova armadura?



Coringa


O Palhaço do Crime receberá mais atenção dessa vez. Ainda bem. Já que a Rocksteady se nega a repetir a dose do "Play As The Joker" do Arkham Asylum (que era MUITO legal), temos o LEGO pra compensar.


Eita! Bem, o importante é que ele está sorrindo.

Sabe que você não precisa de imã pra atrair a Harley. Oh, é claro, é o Batman que você vai puxar.

Piada Mortal

Bagulhinho nas costas.

"As three makes a crowd, four makes a party."

Anos 60... MAN!


Os produtores estão brincando de forma muito interessante com LEGO Batman 3: Beyond Gotham. Quase todo o elenco da série antiga com Adam West estará disponível no jogo, com direito a balõezinhos de onomatopeias quando atingem os inimigos.



Não esqueceram o bigodinho!

Fat-Man e seu parceiro afeminado. Santa adaptação, Batman!



Stan Lee se camuflando de Alfred pra aparecer no jogo.

Colocaram até o Adam West!


Riddle me that...

4 comentários:

  1. Tenho muita coisa para falar já que esse é o jogo que eu mais estou esperando lançar.Tem tudo para ser foda.O problema é que não apareceu nada do Exterminador e eu estou curioso(e ansioso).Mas eu gostei de colocarem o Larfleeze e espero que façam os Lanternas ficarem fodas.Kryptgo deve ficar muito legal de se jogar.E o Mutano?Como eles vão fazer ele?Eu tenho quase certeza de que ele vai se transformar em um gorila(que sera peça grande) mas de resto não tenho idéia.Só uma correção,aquele infelizmente não é o Homem Animal é o Gladiador Dourado(talvez você tenha feito uma piada igual fizeram no desenho da Liga mas em todo caso achei bom comentar).
    Ps:Você tinha que me lembrar que o Ciborgue agora é membro fundador da Liga?Na moral nada contra ele mas isso me lembra de que o Caçador de Marte não é mais membro fundador.E acho isso uma puta falta de sacanagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é FODA nesses jogos de LEGO, é que toda vez que você joga uma adaptação dessas histórias, você dificilmente controla todos os personagens que gostaria. Em Star Wars: Battlefront por exemplo, você controla personagem pra caramba, quase todos, mas aí no LEGO você controla ATÉ o R2 e o C-3PO. Deve ser por isso que a fórmula nunca cansa. Eu não tive como acompanhar nenhum desde do primeiro LEGO Batman, mas mesmo assim continuo escrevendo sobre eles.

      Excluir
    2. E esse LEGO Batman 3 aí realmente tá cheio de caras, hehe.

      Excluir
    3. Bem eu recomendo você comprar esse quando lançar porque se for tão bom quanto o LEGO Marvel você vai ter meses de entretenimento.E depois que enjoar você espera uns 2 meses e já vai jogar de novo(Pelo menos comigo é assim).
      Ps:Fica ainda melhor jogar com um amigo.
      Ps2:Concordo a graça esta em controlar geral mesmo.Mas o dia em que lançar um jogo da Marvel de mundo aberto onde você controla tantos personagens quanto no LEGO acho que eu nunca iria parar de jogar,kkkkkkk

      Excluir