terça-feira, 19 de agosto de 2014

Kevin Feige diz que pedidos do público podem influenciar planos


Em entrevista ao IGN, Kevin Feige da Marvel Studios afirmou que até o presente momento os pedidos dos fãs não alteraram os planos cinematográficos que eles tinham. Porém, ele ressalta que é possível que graças a demanda do público, eles considerem filmes da Capitã Marvel e do Pantera Negra.

"São dois personagens de que gostamos, que desenvolvemos e continuamos a desenvolver um trabalho a respeito, e certamente é a pergunta que mais recebo, mais do que Homem de Ferro 4 ou Os Vingadores 3. É a primeira vez que isso acontece conosco, então acho que isso faz a diferença. Acho que é algo em que precisamos prestar atenção...Sempre disse que temos nosso plano, o que tem funcionado muito, e não houve uma opinião que desviasse ou mudasse esse plano, pois opiniões online mudam e se alteram e têm base em informações limitadas sobre o que acontece atrás das câmeras, mas acho que nesse caso em particular é algo muito grande e recorrente. Acho que isso tem um significado substancial".

Sério que alguém pergunta por Homem de Ferro 4? Sai pra lá.

Um comentário:

  1. Acho que você já sabe minha opinião sobre o filme do Pantera Negra.Mas da Capitã Marvel eu não faço muita questão(conheço pouco ela mas que eu me lembre os poderes dela vem dos Krees e com os guardiões da galáxia acho que é provável).
    Ps:Sobre o Homem de Ferro 4 acho que as pessoas ainda tem esperança de ser bom que nem o 1 e não ruim que nem o 3.
    Ps2:Tive que me conter para não ter aquele comentário gigante sobre minha felicidade com o aumento minimio de possibilidade de ter um filme do Pantera,he,he.

    ResponderExcluir