terça-feira, 19 de agosto de 2014

Filme do Shazam confirmado


O próprio Dwayne Johnson confirmou que o filme do Capitão Marvel existirá. Ele contou que queria te-lo anunciado já na Comic-Con, mas a Warner achou que ainda não era o momento. 

"A minha ida à Comic-Con era uma surpresa, então liguei pessoalmente para os executivos da New Line e da Warner Bros. para ver se eles gostariam de anunciar Shazam comigo láInfelizmente, não estava na hora ainda, mas o anúncio oficial deve acontecer em breve. Estou 100% seguro que o filme vai acontecer. Estamos conversando sobre ele desde 2008, quando me ofereceram o papel pela primeira vez. Era só uma questão de encontrarmos o roteiro certo - e isso finalmente aconteceu agora. Temos um roteirista que entendeu a história e trouxe uma abordagem incrível não apenas ao Shazam, mas ao poder do Adão Negro também"
O que chega a ser quase bizarro é que o ator disse ainda não saber qual personagem vai interpretar... Capitão Marvel... ou Adão Negro... E isso... MEIO QUE ERA EXATAMENTE O QUE A GENTE QUERIA SABER! De qualquer forma, já temos a afirmação de que o filme vai ter os dois. Hum... Dr. Silvana, Tawny, Shazam... tem uma listinha de coadjuvantes que eu fico curioso pra saber como vão estar. De qualquer forma, o filme deve ser anunciado oficialmente no final do mês junto a outros filmes, como a Warner disse que faria.

Sabe cara, acho que é importante você decidir logo qual personagem vai fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário