terça-feira, 5 de agosto de 2014

Mais... um... Assassin's Creed...


A Ubisoft realmente não tem limites. Assassin's Creed: Unity é o primeiro confirmado apenas para a nova geração: PS4 e Xbox One. Pareceu que era o fim pro pessoal dessa gen... Mas não! Eis que eles anunciam Assassin's Creed: Rogue! O game se passará entre o III e o IV, na Guerra dos Sete Anos. Curiosamente, esse será exclusivo de PlayStation 3 e Xbox 360. É... não falta Assassin's Creed... pena que estão sendo todos quase na mesma época. Veja o trailer.


Eles tão com muita pressa. Eu só consegui jogar o Black Flag no PS3 esses dias e achei extremamente mal acabado. A introdução/tutorial é péssima e a movimentação é extremamente fraca, passando realismo nenhum em comparação com os outros. Humpft.

3 comentários:

  1. Cara, me desculpe se você é fã de assassins, eu era mas o título ficou anual , e com isso, eu acho que está muito enjoativo. Eu acho que franquia deveria ficar de dois em dois anos, assim não fica tedioso, bom, é oque eu acho.

    ResponderExcluir
  2. O 4 na verdade foi legal.Claro que eles perderam a qualidade desde o revelations mas comparado a merda que o 3 foi o 4 ficou ótimo!Eu também acho que eles deveriam dar uma pausa e fazer personagens em épocas mais distantes.Segunda ou Primeira guerras mundiais ficaria legal.
    Ps:Os protagonistas também ficaram meio ruins.Edward foi até legal(não chega aos pés de Ezio ou Altair) mas o Conor foi tão ruim que desanima de mais.Enfim espero que a saga melhore e volta para os velhos padrões.

    ResponderExcluir
  3. É pessoal, eu acabei nem escrevendo isso no post, mas agora já são DOIS por ano, kkk. E Kingdom Hearts que é da outra geração sai continuação nem ferrando, mimimimimi

    ResponderExcluir