terça-feira, 12 de agosto de 2014

Filme dos Inumanos confirmado!


Após a vazada que Vin Diesel soltou sobre um possível filme dos Inumanos, a Marvel confirmou logo. O filme existirá! Joe Robert Cole já escreveu a primeira versão do script, que agradou ao estúdio. A raça mutante foi criada em 1965 pela dupla Lee e Kirby, e tem ligação com a raça dos krees, já introduzida no último filme da Marvel. É legal a Marvel continuar investindo na ideia dos Guardiões da Galáxia, fazendo mais um filme de personagens que não são tão populares. Mas diferente dos Guardiões, os fãs das HQs já estavam pedindo por um filme desses caras. Mais informações devem demorar já que ainda não terminaram sequer o roteiro. O bom e velho Stan Lee já havia declarado anteriormente que eles "provavelmente" fariam um filme desses caras. Se eles foram confirmados, os que Lee confirmou também devem ser certos! Então podemos contar também com Dr. Estranho e Pantera Negra! Hoo-ya!

Hulk pulando pra cima do Raio Negro pra ver se consegue pegar o filme pra ele

Um comentário:

  1. Pera,deixa eu ver se entendi:
    As probabilidades de um filme do Pantera Negra aumentaram?
    UHU!!!
    Finalmente!E se você pensar bem com o Pantera,Raio Negro e Doutor Estranho vindo pode ter uma versão menor dos iluminais(Marvel) nos cinemas.Bem quem se importa estamos mais perto do "Marvel confirma um filme do Pantera Negra"!!!!
    Ps:Ainda acho vacilo não ter filme do Hulk mas a possibilidade de ter um filme do Pantera me deixou muito animado para lembrar disso.
    Ps2:Eu fiquei empolgado desse jeito com um simples aumento de possibilidade.

    ResponderExcluir