quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Silent Hills em 2016?


Bem, jogos do Hideo Kojima costumam demorar pra sair, sendo adiados infinitamente. Não sabemos se Guillermo del Toro vai agilizar ou atrasar essa produção. O site WhatifGaming anunciou que Kojima teria revelado a eles que o jogo será mundo aberto e está previsto para 2016. Ele explicou que usarão a Fox Engine, tecnologia criada para Metal Gear V para fazer um game enorme de mundo aberto, então Silent Hills deve andar por aí. Quando perguntado se o jogo todo será em primeira pessoa, ele respondeu:

“Ainda não temos certeza com relação a isso. O desenvolvimento é cíclico. Pode ser que coloquemos algumas áreas em primeira pessoa, outras em terceira. De qualquer forma, haverá a primeira pessoa sim. O jogo não será lançado antes de 2016, ainda temos muito tempo. O que posso dizer é que a Fox Engine foi projetada para sustentar eficientemente jogos de mundo aberto. Não posso dar mais detalhes”

2 comentários:

  1. Bom, ñ consigo imaginar direito um game de terror mundo aberto , mas se funcionar , pode ser fodeloso não é não? Seria um tipo de Metal Gear de terror

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for ver, os Resident Evils clássicos eram meio que em mundo aberto. É que eles eram antigos, mas havia bastante liberdade.

      Excluir