sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Mais informações de "Show Pieces"


O prólogo para o filme britânico de Alan Moore e Mitch Jenkins, The Show, já pode ser comprado pela internet, mas enquanto nós ainda não fizemos isso, há algumas informações novas que eu consegui pescar por aí.


Na trama haverá aquela pequena abertura na cidade de Northampton, por onde passarão seres fictícios para o mundo real. Nisso uma stripper e um palhaço que saíram de lá vão forçar quatro pessoas a encararem os seus maiores pesadelos. Aquele personagem que o próprio Alan interpreta pelo visto se chama Frank e é um radialista muito do sinistro. Ele deve fazer uma breve cameo no filme, na reportagem do Channel 4(abaixo) dá pra ver:



Nesse vídeo Alan afirma que violência sexual estará presente no filme como na maior parte das suas obras, defendendo que se fingirem que o tema não existe, ele jamais será vencido. Abaixo deixo também um making-of do filme, onde Alan afirma que o filme tem início, meio e fim, sem deixar questões em aberto como tem sido bem comum nos últimos tempos. Porém, ele diz novamente que a ideia original era que o roteiro servisse para uma série de TV, então quem sabe ele dê continuidade futuramente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário