terça-feira, 12 de agosto de 2014

ROBIN WILLIAMS ESTÁ MORTO!


O ator que tinha uma série de filmes de sucesso no seu histórico, como A Sociedade dos Poetas Mortos, Uma Babá Quase Perfeita e o Homem Bicentenário, foi encontrado morto! Dia 11 de agosto, segunda-feira. O mais chocante é que acredita-se que foi suicídio! O estado em que foi encontrado leva a acreditar que ele se asfixiou. Ele só tinha 63 anos... é chocante! O homem já estava lidando com problemas de depressão e abuso de drogas há um tempo. Descanse em Paz. Tem aquela frase que diz que os homens mais divertidos costumam ser os mais tristes. Você já deve ter ouvido aquela piada do Palhaço Pagliacci, não ouviu?

 "Ouvi uma piada, certa vez... Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só num mundo ameaçador onde futuro é vago e incerto. O doutor diz... 'O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará o seu astral.' O homem começa a chorar... e fala: 'Mas doutor... eu sou o Pagliacci'. 

Ótima piada. 

Todo mundo ri. 

Batem os tambores. 

Caem as cortinas."

2 comentários:

  1. Mais uma vez triste.Por que isso sempre acontece com as pessoas boas e talentosas?Por que nenhum assassino ou Justin Biber morre?Eu sei que a parte do Justin Biber foi uma piada mas eu gosto de aliviar.Afinal todos sabemos que é triste e o melhor é nunca esquecer mas não lembrar.
    Ps:Espero que você entenda o que eu quiz dizer.

    ResponderExcluir