segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Voltam a falar do filme do Dr. Estranho


Tudo indica que ano que vem vão confirmar esse filme pra Fase 3, já estão cuidando de scripts e selecionando atores (Johnny Depp e Tom Hardy foram considerados). Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios falou que será um filme de origem como os da Fase 1 (Homem de Ferro, Thor...).

"É uma história clássica de origem, e ele tem uma das melhores histórias de origem, e é nossa oportunidade de investir no sobrenatural. Agora, qual a definição de sobrenatural? Varia. Gostamos da ideia de brincar com dimensões alternativas, o Estranho, com aquelas viagens por realidades e dimensões com um visual bem Ditko de piração de ácido, é algo que acreditamos ser bem legal - jogar com percepções da realidade. Eu acabei de assistir à série de TV Cosmos, com Neil deGrasse Tyson, que é incrível e que poderia ser também uma viagem de ácido. É de entortar a mente, e é toda baseada em física e mecânica quântica. Vamos brincar bastante com essa noção, como uma explicação de como os magos fazem o que fazem."

O personagem de Stan Lee e Steve Dikto é de 1963. Eu não aguento mais filmes de origem, mas com o Dr. Estranho faz todo o sentido, afinal, não é um herói muito conhecido. É um dos meus preferidos da Marvel, como já devo ter dito em algum momento, e tenho até afinidade com ele por ter sido sempre um herói que quase ninguém sabia que existia, mesmo sendo bem legal (e um dos principais da Marvel). Creio que depois de Guardiões da Galáxia estão todos mais confiantes com a Marvel.


Acho que o Johnny Depp ficaria legal no papel. Mas devem ter dito que ele não podia afeminar e aí ele desistiu. Liam Neeson também combinaria bastante apesar da idade. Gary Oldman também faz qualquer papel do mundo, mas prefiro que ele continue sendo só o Gordon nos filmes de heróis u.u

4 comentários:

  1. Acho que ia ficar meio estranho(trocadilho não intencional) o Garry Homem Velho como Doutor Estranho(apesar de ele ser capaz de fica foda).O Johnny Depp ficaria legal,mas como você disse não pode afeminar,he,he.
    Ps:Eu apoia essa iniciativa da Marvel de fazer filmes com heróis poucos conhecidos.Agora só me resta a duvida de POR QUE ELES NÃO FAZEM O FILME DO PANTERA NEGRA!!!!!!!!
    Ps2:Até citaram o Doutor Estranho no filme do Capitão America 2(Só eu para lembrar dessas coisas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo trocadilho, mas é verdade, tem q investir em personagens bons e ñ conhecidos , eles tem alguns desse tipo, e o pantera seria fodastico

      Excluir
    2. Podis crer, falaram do Estranho no Capitão 2, eu já tinha até esquecido.

      Excluir
  2. Eheheheheh, oque você disse do Johny depp, egehehehrheheh , só se não afeminar mesmo , hehehehrhehehrhehe

    ResponderExcluir