sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Personagem em mistério de Dawn of Justice


O que acontece é que flagraram o ator Scoot McNairy no set de Batman V Superman, e ele estava com botinhas peculiares. Não coturnos cheios de espinhos, não, ele estava com botas verdes, cara! Verde fosforescente! Bem, esse pano verde aí é o que colocam quando vão usar computação gráfica depois de filmar, então começaram a surgir boatos que ele fosse o Flash ou o Metallo. Acho os dois bem improváveis. É difícil de ter certeza já que nos filmes eles sempre ficam com aparências bem diferentes dos quadrinhos, mas um figurante quebrou o mistério dizendo se tratar de... Jimmy Olsen! O amiguinho bobo do Clark Kent! Pois é, nada muito animador.


Olsen teria perdido os pés na batalha de Kal-El contra o General Zod, estando agora com próteses, mas ele não culparia o Homem de Aço por isso. Vale lembrar que em Man of Steel eles colocaram uma tal de "Jenny Olsen" na cena em que Metrópolis estava sendo destruída. Será que vão ser parentes ou dizer que... ela mudou de sexo?

Um comentário:

  1. Ele(a) ter mudado de sexo é meio...estranho(sem preconceito mas ele já é um personagem que existe e nos quadrinhos até onde eu sei ele nasceu homem.Se fosse um personagem novo eu não veria problemas).
    Ps:Por um segundo eu pensei que fosse o Brainiac.Minha mente perturbada ataca novamente.

    ResponderExcluir