sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Trailer de The Book of Life


Parecendo um videogame, "The Book of Life" é uma nova animação de cultura mexicana, produzida por... Guillermo del Toro. Cara, Alan Moore, Alice Cooper, eu ainda pesquiso sobre eles, mas o del Toro, eu juro que não pesquiso uma letra, mas sempre tem mais algum trabalho em que ele tá envolvido!

Bem, vale dizer que o Del(olê!) Toro(olê!) só produz, direção e roteiro ficaram nas mãos de Jorge Gutierrez, também mexicano(olê!). A história se passa no Dia de Finados e é um tipo de Romeu e Julieta satirizado, sinistro e... mexicano(olê!)! 


Me lembrou MUITO videogame, principalmente Little Big Planet. Bem, senti um certo... excesso de reações de personagens no trailer... De qualquer forma, no Brasil a estreia é em 16 de outubro. Esqueletinhos mexicanos... isso me lembra que tenho que voltar a escrever logo. Se você me entende.

Um detalhe bizarro: no Brasil o filme se chamará "Festa no Céu"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário