terça-feira, 19 de agosto de 2014

Guardiões da Galáxia irão para planeta natal do Venom


A Marvel anunciou que em Guardians of the Galaxy #21, começará um novo arco de histórias do grupo espacial, chamado "Planeta dos Simbiontes". A história mostrará o planeta natal da simbionte que foi apresentada ao Homem-Aranha em Guerras Secretas, levando a origem do vilão Venom, e muitos, muitos problemas.


Eu sei que já existe uma história que mostra esse planeta, porque eu tinha um gibi que tinha propaganda dela. Era o Aranha, o Venom e o Carnificina lá. Mas eu nunca li, procurei Torrent, mas não consegui encontrar. Bem, acontece que atualmente os Guardiões tem como parceiro o Venom atual, que é aquela versão militariza do Flash Thompson. Então o bicho deve ter uns piripaque chegando no seu lugar de origem. O roteiro é de Brian Michael Bendis e os desenhos de Valerio Schiti. Sai em novembro.

2 comentários:

  1. Eu tinha parado de ler os guardiões quando começou a Saga infinito mas pretendo retomar a leitura.Mas esse negocio de planeta simbiose não me animou nem um pouco.Para ser sincero eu nunca gostei muito do Venom,acho ele um vilão legal e bem construído porem super valorizado porque não é isso tudo.E essa versão do Flash não é o que o Brock era,não mesmo.
    Ps:Mas pelos guardiões eu dou uma chance ainda mais depois do filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Venom era um dos meus vilões preferidos, por muitas razões, desde as mais simples como o visual de heavy metal e a clara superioridade estratégia em comparação ao Homem-Aranha. Mas o problema é que ele é TÃO legal que fizeram 300 versões. No fim ele sumiu. Também não curto esse Flash Thomspson.

      Excluir