sábado, 30 de agosto de 2014

Eisenberg fala sobre Lex Luthor e filmes de super-heróis

Só eu que não consigo mais ver foto desse moleque sem tentar imaginar ele careca?

Ainda se negando a revelar se vai ou não vai rapá a cabeça, Jesse Eisenberg falou sobre o seu papel de Lex Luthor no filme "Batman V Superman: Dawn of Justice". Por enquanto Luthor é o único vilão confirmado para o filme, sendo Metallo e Apocalypse rumores. E é claro, Batman também vai dar problemas pro super, hehe.

"Há indicações de como o personagem deve se comportar baseado no roteiro e então o ator toma o papel para si. Eu conheço muito bem um dos roteiristas, Chris Terrio, e discutimos longamente sobre algumas coisas para descobrir quem é essa pessoa e criar uma verdadeira psicologia de base. Posso apenas dizer que fui convidado a interpretar um papel interessante: uma pessoa complicada e desafiadora".

Complicada e desafiadora... hum... são bons adjetivos para vilões carecas.

"Sei o quão populares são as adaptações ao cinema de quadrinhos e agora, trabalhando em uma, percebi o porquê dessa popularidade: a história é muito boa, os diálogos são muito bons, o nível criativo de cada departamento é alto, as atuações são muito boas. Então se tudo isso é reunido com o mesmo nível de qualidade...".

Ele resumiu justamente porque filmes de heróis continuam dando certo, perfeito. Se não resolvem experimentar cagadas (hum, cagadas...) não tem erro, principalmente porque as principais ideias já foram executadas em outras mídias, é só adaptar.

2 comentários:

  1. Duas opções
    Acho que o Lex vai começar cabeludo no filme, lá pro final devem raspar a cabeça dele, e dar uma explicação lá pelo meio do filme ao estilo Chris Nolan.
    Ou ele ira ficar com câncer e começar a fabricar Metakriptonita... Ba dum tss. Eu me mato com minhas piadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimimimimii, nem fala essas coisas q o Bryan Cranston n vai ser o Luthor. E o Willem DaFoe provavelmente não será o Coringa D:

      Excluir