quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Revelado ator que fará o novo Batman


SIM! Não é o Batman! É o Demolidor!!!! Esses caras estão malucos!!!! Ben Affleck, recente vencedor do Oscar pelo filme Argo viverá o Batman na continuação de The Man of Steel. Eu... eu... bem, eu ainda contava com a possibilidade do Christian Bale voltar, afinal ele dizia que se Nolan voltasse, ele voltaria também. Do jeito que o novo filme do Superman parece com o do Batman é um desperdício não usar o Batman do Bale, cujo universo todos adoraram. Bem, gostar eu não gostei, mas tenho que dizer que Nolan deve ser o único homem na face da Terra que olhou para o Heath Ledger e viu o Coringa definitivo, depois olhou para Tom Hardy e viu um impressionante Bane, então vai saber. Bem, eu tô imaginando a boca dele embaixo da máscara preta e tá me deprimindo -_- melhor parar. Só fico tranquilo agora quando sair um trailer... e tem que ser um trailer bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário