domingo, 19 de outubro de 2014

Saiu umas coisa aleatória ae


Nada de muito importante, então vou colocar tudo em um post só. A Hot Toys lançou essa propaganda de bonequinhos dos Vingadores: A Era de Ultron. Nisso eles deixaram escondido o Visão, o Ultron e a armadura Esmaga-Hulk do Homem de Ferro. Que babacas! Além de não liberarem o trailer da Comic-Con ainda ficam pintando os deseinhos de amarelo?! Humpft. Tenho a impressão que não veremos o trailer até o filme sair, haha. Brincadeira, vi que sairá uma prévia do Avengers 2 no Blu-Ray do Guardiões da Galáxia. E os caras da Hot Toys esqueceram do Mercúrio e a Feiticeira Escarlate. São uns babacas mesmo. E falando em babaca, também tem novidade do Aquaman.


Jason Momoa twittou essa foto mostrando que já está estudando para o filme, hehe. E talvez ele esteja indicando que o visual que vão usar no filme será esse da capa, meio "Thor". Ontem tava pensando e comecei a torcer para que o Aquaman faça uma cameo como o Stan Lee! Enquanto o Clark Kent entrevista alguém em um porto, no fundo, bem no fundo, passa um maluco em cima de uns golfinhos! Todos entenderão! Aquele é o Aquaman!


E... tem mais uma coisa. Eu estou tentando acompanhar a série "Pecado Original" da Marvel, aí vi uma edição que tinha uma arte muito irada do Hulk vs o Homem de Ferro na capa, senti que tinha que compartilhar aqui.



Muy bien, muchachos, é isso aí. Eu tô com uma história aqui guardada pra postar há um tempo, quero ver se faço isso o quanto antes. Bom domingo para vocês.

3 comentários:

  1. Que vacilo com o Aquaman,ele não é um dos meus heróis favoritos mas eu gosto dele.
    Ps:Quando eu digo um dos favoritosestou me referindo a estar entre os meus 10 favoritos da Dc,fora desse meu top eu já não considero um dos meus favoritos só um personagem que eu gosto muito.

    ResponderExcluir
  2. Se o Jason Momoa for o "Aquaman do gancho na mão" vai ser foda.
    Fico imaginando o Aquaman montado nos golfinhos, e se isso for realmente acontecer temos duas consequências:
    - Dessastre
    -Alivio Cômico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Eu quebrando a minha espinha de tanto rir no cinema que nem o Joker no CDT.

      P.S.: ANT, eu tmb gosto do Aquaman, kkk, mas gosto MUITO MAIS das piadinhas que fazem com ele, ashusahuahuahuhusa.

      Excluir